sábado, 1 de novembro de 2014

Reunião de Amigas - Pratique Essa Idéia!


Superbonitas!

Hoje combinei com a minha prima Déborah de encontrarmos na casa da mamis pra ninar. Maridão trabalhando e nós aqui fazendo bagunça! rsrsrs!
Sabe o que é o bom da vida?

REUNIÃOZINHA DE AMIGAS!

Sem deprê, Superbonitas! Curtem suas amigas ao máximo! Até esgotar elas... esgóto a Dedé até, kkk!!! Façam, noite do pijama, uma dia de make, cházim, cozinhem juntas um prato legal, vão butecar... enfim, só não vale esquecer delas! Nem que seja dar um OI no zapzap, hihi!

Sabiam que comprovadamente a emoção compartilhada e a alegria dividida tem um poder muito mais regenerados para as suas células que você pode imaginar? Sabendo lidar com os viéses dos relacionamentos e mantendo as amizades funcionalmente duradouras, o seu amigo ou amiga se torna nada mais que um REJUVENESCEDOR.

AMIGAS= entrosamento de idéias, opiniões diferentes e construtivas, festa de boate com as Barbies (Hula-Hula e Super Star), ai ai! Essa parte só amigas antigas entendem... viva as quase balzaquianas!!! kkkk! Mais alguém aí brincou de Barbie até o primeiro 'chico'?kkk. Então é da turma que deu o primeiro kiss já pra lá dos 15...rsrsrs

Aqui, pra quem sabe ou não, dividir um sorriso e compartilhar da sua vida de uma forma funcional só gera compartilhamento de emoções, cumplicidade e troca de vivências, eeeeita coisa boa! E é por isso que venho a dividir com vocês hoje a minha alegria de pijama da noite: Déborah's Night! Amiga, prima, confidente... watzap do dia e da noite... ombro pra toda hora! E agora... companheira pra curtir as Barbies da infância e pra postar resenha fofa...que nem essa após esta leitura de agora.

Tudo bem...tudo bem... papeamos muito sobre o novo filme do "Drácula".  A Dé me contou o filme todim e depois de vermos o trailer e ela me mostrar que o autor principal já fez "Os Três Mosqueteiros"... agora sim! O Post, Dé, kkk!

Falaremos de um temazinho interessante para as 'femininas' de plantão: ESMALTES!

Superbonitas, deixo o meu abraço e da pri-miga Dé!
E para começar a nossa night de ontem, fizemos um vídeozinho com as BARBIES que fizeram nossa infância, quer ver? Vem comigo!

video


ps.: Gente... não estranhem. Quando juntamos a felicidade é tanta que tem papo sério, papo crianção, kkk, mas tudo de muuuita alegria! kkkkkk AMOOOOOOOOOOOO

Beijos no córe, Carol






Nenhum comentário:

Postar um comentário