quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LOOK: Evento - 'Meeting Depilly'

 

Fui assim... Brinco semi-jóia em formato de pizza com anel (biju mesmo) com rajado prata e dourado + blusa de cetim 'manga japonesa' branca + calça  balonê de seda/florida + sapato meia pata preto.

                                                           
Acho que essa blusa manga japonesa é um charme só! Minha mãe quem comprou na última viagem em SP.        
Look montadinho e curti demais!  E aí, você, curtiu?

Agora... falando mais sobre essa manga japonesa que está usando super, peguei uma explicação bem inteirada do site: leopardi.com.br



ai q fofa essa Amandinha Amada, viu? É nois na foto!





"A manga japonesa não precisa estar necessariamente associada a um tecido japonês ou um modelo exclusivamente japonês. Encontrada em vários cortes de roupas da alta-costura e também no pret-a-portér, a manga japonesa é apenas uma extensão/prolongamento do ombro. Uma manga japonesa ideal é aquela que não possui cava, sendo somente um detalhe nos ombros. 

Em formato de uma pequena aba, a manga japonesa tem uso restrito em roupas femininas. Pode ser usada em vestidos longos ou curtos, blusas de diversos tecidos e modelos e também podem ser usadas em boleros e casaquetos que não são de manga comprida. A manga japonesa é diferenciada, mas isso não impede que esteja em modelos simples também, assim como em tecidos mais discretos.

Os melhores tecidos para uma boa manga japonesa são os mais encorpados como cetim e linho, visto que para um bom molde e uma boa armação desse estilo de manga, é ideal um tecido que seja mais resistente. Porém, para aqueles que desejam uma manga japonesa em tecidos leves é imprescindível utilizar telas para forrar e firmar o molde e a peça, como por exemplo as mangas japonesas feitas com entertela".
Já quanto a calça balonê ela teve a época que usei mais. Mas essa amei de paixão! Mamis quem trouxe de Sampa com muito amor! Ela dá um volume,né? Curto muito!Ainda mais agora que estou mais magrinha...charme só!

Selfie and By By! BEIJOS NO CÓRE, CAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário