quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POST ESPECIAL: MEUS 'BRINCOS' PREDILETOS!

Viciada em brincos linduxos, de preferência gigantes!
Quem anda comigo sabe que essa paixão já é antiga... 
KKK, assistindo o Galão da Massa e fazendo esse post pra vcs, girls!
ps.: tô sem make e de pijama, kkk, quer dizer, baby doll (pijama usava na mamis, rsrs)
Dentre os tipos de acessório, o que mais dou atenção são os BRINCOS!Já fui mais exagerada em termos de cores, armação, tamanho, pedrarias e tals... meu exagero na época de adolescência abarcava usar o maxi brinco independente da situação, roupa, se bobear até dormia de brincão, kkk!
Mas assim... acho que hoje em dia tento adequar melhor os meus balangandãs ao contexto, hihi!
Pelo menos acho, kkkkkk! Ai aaai...
Enfim, kkkk, abaixo um videozim mostrando aonde guardo meus bebês:


Guardo bonitinho,né? hihi... Então, cuidado para manter e para montar o look adequado também faz parte da valorização do seu acessório! Essa moda dos brincos grandes já permeia o visual feminino há um certo tempinho... Mas não é de hoje que a mulherada curte acessórios arrojados e que realmente tenham uma relevância no visual, por isso os maxi brincos, por exemplo, fazem tanto sucesso! Uhuuu! Mas o que era só tendência se tornou rotina, e brincos grandes agora não podem faltar no porta jóia das meninas e mulheres! Pelo menos um, vááá... hihi!
Assim, mas para quem está pensando em investir em brincos grandes nas próximas compras, saiba que não existem muitas regras permeando os modelos: pode-se usar de tudo, mulherada! Valem os mais ou menos grandes, os que tocam na altura do ombro...  Fica à vontade!
Só que brincos grandes combinam mais com blusas sem mangas e com ombros a mostra. Deixe essa região da sua 'saboneteira' mais clean...É uma questão de deixar cada item em seu lugar, cada detalhe tendo sua posição no visual. Imagine-se usando uma blusa com estampa de bolinha e maxi colar com pedras brilhantes indo até o ombro. Parece exagerado apenas de pensar, não é mesmo? A proposta é essa na hora de formar o visual. Cada coisa em seu lugar, sem exageros surreais, ok?

Bom...vou mostrar os meus brincões e brincos médios para vocês, 
ai aaaaai, sou apaixonada 'demais da conta' por eles, kkk!
Adoro jogar o cabelão de lado e usar o brincão destacando na orelha, PuroGlam!
Já os pequenuxos são de linha semi-jóia e uso todos os dias para trabalhar, ir na igreja, reunião, então não vou focar neles porque são inúmeros e bem pequenos, tipo argolinhas com zircônia, no geral. Um dia faço post sobre esses miúdos do dia a dia. Hoje quero postar os 
meus 'prediletões' que são os de tamanho médio a grande. As fotos que estiverem em tamanho maior é porque são xodózim, ok?! :)

Indo aos gatões (19 eleitos):

Marca '162' - comprei na Feira Hippie BH




Comprei na Feira Hippie BH





Comprei na loja 'Conto de Fadas' Shopping Del Rey - BH





Amo esse brinco! Eu quem fiz! Comprei as peças e strass na Galeria do Ouvido BH...tals...e montei! Amo ele! :)



Comprei na Feira Hippie BH

É isso, lindezas!
A maior parte dos meus brincos tem origem na Feira Hippie-BH. Amo de paixão essa feira, viu? hihi
Tem brinco que fiz, tem brinco que é semi-jóia (o de asa com zircônia) e tem brinco que ganhei. Alguns lembro a origem, outros não. Mas as fontes de acesso a brincos como esses são bem fáceis! 

Arrasem nos brincões e bora ser feliz!


#terminandopost
#galãoganhou
#muitosfogos
#editandopost
#publicando3...2..1

Beijos no córe,
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário