sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MEU 'TRATAMENTO ESTÉTICO' QUE ADORO - PROJETO VERÃO

SUPERBONITAS!

Suspense... hehe
AÍ VAI... O TÃO ESPERADO POST, MENINAS!
TRATAMENTO ESTÉTICO "NA VEIA"!
MUITAS LINDONAS TEM ME PROCURADO PARA SABER SOBRE QUAL TIPO DE TRATAMENTO ESTÉTICO ESTOU FAZENDO.... ESTAVA COM O TEMPO APERTADO PARA FALAR COM DETALHES PARA VOCÊS SOBRE ESSE ASSUNTO. MAS HOJE "é um novo dia de um novo tempo que começou, nesses novos dias as alegrias serão de todos..." aaah, kkkk!


Hoje, vou dividir com vocês a minha grande e prometida novidade!!!
E é...
ESTOU FAZENDO TRATAMENTO ESTÉTICO há 1mês e pouquinho.
Estou simplesmente AMANDO!
Sabem por quê?
Simplesmente porque TEM RESULTADO, minha gente!
Sério!

Antes neeeem ligava para investir nesse tipo de serviços... mas neeeeem...
Hoje em dia! Aff... ai de mim se ficar sem!
Hoje vejo como o meu corpo responde bem ao tratamento estético e que só com a dieta tem 'aquela' gordurinha que não desgruda do corpinho! Mesmo tendo emagrecido 4kg, tenho uma gordurinha abdominal que bate ponto forever, kkkk! Digo...batia, AHÁÁÁ!
Porque agora tenho obedecido a um tratamento estético sério com excelentes propostas!

O que estou fazendo para o corpitcho-projeto-verão, são as seguintes ARMAS:
  • 18 passos que descrevi no post falando do meu emagrecimento de 4kg;
  • Reforço e reforço... reeducação alimentar, atividade aeróbica e água;
  • Procedimento Estético para "derreter" a gordura localizada e combater celulite grau I e flacidez cutânea.
Para essa última "arma", digo para as 'impacientes' que já na primeira sessão percebi resultado! Tive perda de medida na fita métrica! Mesmo! Sériooo! Agora... para as 'pacientes' eu também digo, que bom que você é paciente,rsrs, pois é bom você se dedicar para obter melhores resultados possíveis!

E maaaais, para as pacientes e impacientes, rsrsrs, para manter os resultados, amigas, vocês, tipo... nós, rsrsrs, precisamos ADOTAR UM NOVO ESTILO DE VIDA! Dê adeus ao sedentarismo e à alimentação incorreta!

Bom...quanto à mim, estou buscando essa nova vidinha de cuidados que é nada menos, responsabilidade com o corpo, com a saúde, com a vida! Não é mesmo? Ah, sabem o que estou tratando com minha linda, amada e fofa (e de cabelo moderno) esteticista Valquíria Santos??? Amigaaaaas, nada menos que usando a arminha de tratamento estético para combater a gordura localizada no ABDÔMEN (ó céus, essa não sai de jeito nenhum) E culote (essa parte não sofro tanto quanto a barriga). Ainda, tenho trabalhado outras áreas do corpo para completar equilibradamente o tratamento. Para esse tipo de tratamento dar certo, você precisa de um bom cronograma, boas máquinas de aplicação dos diversos tratamentos e...tchanãm...um(a) EXCELENTE ESTETICISTA! 
Um bom profissional é mais de 60% no seu tratamento! É a grande chave do seu projeto estético,ok?

Val com o aparelho de Crio-frequência.




Valquíria, minha esteticista do cabelo moderno (rsrsrs) e, antes de tudo, excelente profissional, fez uma avaliação comigo, montou um 'projeto piloto' para o meu tratamento e me deu orientações quanto ao processo. Além do comprometimento de frequência no espaço de estética, devo me comprometer do lado de fora, com uma alimentação equilibrada e praticando atividade física!









Para esclarece mais ainda sobre o meu tratamento, eis as partes do corpo que a 
minha esteticista Val tem trabalhado comigo:




ABDÔMEN: GORDURA LOCALIZADA


FLACIDEZ CUTANEA


FLACIDEZ MUSCULAR




COXA: FLACIDEZ CUTANEA


FLACIDEZ MUSCULAR


CELULITE GRAU-I




GLUTEOS: FLACIDEZ MUSCULAR


CELULITE GRAU-I




CULOTE: GORDURA LOCALIZADA




CELULITE GRAU-I



Agora...


O TRATAMENTO QUE ESTOU FAZENDO ENGLOBA: 
*LIPOCAVITAÇÃO, 
*CRIO-FREQUÊNCIA, *CORRENTE RUSSA, *VIBROCELL E *VACUOTERAPIA.


Não entrarei em detalhes sobre cada procedimento hoje...
Porque aí, falo separadamente de cada um em detalhes para vocês se inteirarem melhor,ok?
Abaixo segue só um videozinho que fiz após uma sessão de crio-frequência, fiquei DE CARA, adorei:

video

É isso aí, Superbonitas! Vamo fazê? Então vamô fazê direito, kkkk

PAPO SÉRIO AGORA:
Como viram num pedacinho do vídeo, puderam ver rapidim quem é a minha esteticista! Já comentei da Val em outros momentos. Gente, ela é uma excelente profissional! Sabe... investe, estuda, inova, te explica tuuudo... tudo o que você como uma nova cliente da área de estética precisa. Sabe por quê? Porque tratamento estético NÃO É BRINCADEIRA! Cuidado com os profissionais, os pacotes que tem por aí...as máquinas, intensidade conferida no processo... tudo deve ser considerado nessa hora! Tratamento estético é um procedimento sério, amigas, mesmo!!! De preferência, vá em algum(a) profissional conhecido ou indicado. Indicação no quesito estética é essencial...sabe o motivo? O tratamento dá certo, traz resultados e se não for alguém bom pra aplicar e te orientar, o tratamento pode não trazer o resultado proporcional ao seu investimento!!!!

Sugiro que pesquisem beeem e curta COM RESPONSABILIDADE o seu tratamento!

No meu caso, meus resultados já me impressionam! E muitas girls estão me perguntando sobre esse meu tratamento estético. Vou soltando logo logo cada um dos tratamentos que listei E O TÃO PEDIDO E ESPERADO: ANTES E DEPOIS DO MEU QUERIDO CRONOGRAMA ESTÉTICO (DE EFEITO SENSACIONAL NESSAS GORDURINHAS QUE NÃO ME PERTENCEM, KKK).

Valquíria Santos, Fernanda Fróis (profisisonal estética da equipe da Val) e eu
É isso, babys...
Volto pra contar mais pra vocês.
Explicarei sobre cada procedimento,ok?
Pra quem quiser fazer contato com a Val, basta procurá-la pelo tel do salão Depilly  34415634 ou 34910804, fala que procurou ela através do blog, ok? Bom pra nos divulgar, hihi!


Bjos no córe,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário