sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meu 'PILATES' - VOLTEI e AMANDO!

Garotas Goxtósas e Malhadas,

Entonces, 
VOLTEI PARA O PILTATES!!!! 
hihihi, VIVA NÓIS! 

Ai, filhinho, que saudade! Nossa, gente...estava sentindo muita saudade de fazer os exercícios de pilates. Eu estava nessa modalidade de atividade antes de casar e depois que casei estava só correndo. Mas já estava sentindo falta do tônus muscular que tinha antes de abandonar o meu queridinho pilates. 

Aí, a Val, minha esteticista do cabelo moderno, kkk, me indicou um estúdio super bacana que já vinha até com esteira e elíptico para trabalhar a parte aeróbica em conjunto com o pilates. Aí, fui lá! Amei! Vi os inúmeros aparelhos e o suporte bacana do estúdio. Conversei com as 2 professoras... Fechei negócio e comecei! Nessa primeira semana de aula me identifiquei 'super' com os exercícios e senti trabalhando pra caramba o corpitcho! Coxa, braço e bumbum! Que é o que desejo focar. A professora responsável por mim chama Carol também, ó que legal! hihi. É uma fofa e está gravando alguns dos meus exercícios para dividir com vocês!

Olha aí 3:
Mais um videozinho com OI da minha teacher CAROL (que corpão o dela,viu?) + a outra professora e dona do estúdio de pilates MIRIA LAGE. Ó nóis:

Conversei com Carol que queria um modelo de trabalho no meu corpitcho como o PILATES da atriz ISIS VALVERDE. E decidimos fazer exercícios de um pilates mais FITNESS. Bora então ficar goxtósa? Vou postar com frequência, ok?

By by pra vocês!

Carol, Miria no meio e eu à direita. Eeeh!

Beijos no córe,
Carol+Carol+Miria

6 comentários:

  1. Super top Carol, exercitando o corpo exercita-se tbm a mente! Ainda chego no pilats, por enquanto só na corridinha! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corridinha é tdo d bom, minha linda!!!! Ainda faço tb. Mas dpois d um tempo só na corrida decidi voltar prp pilates, sabe...primeiro pq encontrei um lugar bom e segundo pq preciso mesmo d definir o corpinho. E de forma delicada. Q é o q o pilates me proporciona. Na academia fico marombadinha rápido e meu corpo num fica delicado sabe...

      Excluir
  2. Kkkkk...c é mto piada amiga...saudades!!!! #casadinha #agoraésegurarohomi #kkkkkkk #sinceridadenalta #assimqeugosto #kkkkk #pilatestop #bjaao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda! Seus objetivos serão alcançados com êxito, pois você é super disciplinada, empenhada e focada! Feliz em poder trabalhar pra você!!!! Então... partiu pilatear!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q amor!!!! Partiu mesmo, Carol!!! Qué fik igual ô c! Kkkkk

      Excluir