sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O que os homens preferem nas MULHERES, hein?

Superbonitas da minha sexta-feira!
Para ajudá-las a entender as preferências 'deles', uma revista renomada (NOVA) fez uma pesquisa com 307 caras para descobrir como seria a mulher dos sonhos. Achei super legal e resolvi compartilhar aqui com vocês esses dados. Mas fiz mais que isso! Aháaáá! 
Não vou mostrar a pesquisa enxuta, vou colocar o que os meus colegas comentaram. 
Reuni um grupo de 5 homens que ajudaram a pensar sobre as estatísticas abaixo!
Queria colocar a identificação deles, mas de início não vamos colocar. 
Em outro QUIZ que demandar dados deles eu colocarei, ok?

Entram em pauta beleza e cabelos... afinal, eles preferem as loiras ou as morenas? Peito grande ou pequeno? Esmaltes da moda ou o clássico branquinho? Delineador ou batom vermelho? 
Navegue aí nos resultados da pesquisa junto com os comentários e divirta-se...

É... esse gordurinha faz parte da vidinhas de muitas mulheres, né? Tipo eu, kkk.Mas como já falei em outros post, temos bons procedimentos estéticos no mercado para tratar esse problema quando ele vem de forma leve-moderada. Mas assim, kkkkk, meus colegas de trabalho comentaram essa pesquisa e falaram: MENTIRA - porque 100% dos homens não gostam de mulher com pneuzinho! kkkk
Acho lindo também! Mas infelizmente no momento, devido a progressiva, o cabelo está retão...aff...quero ondulado :( Observação dos homens...HOMEM NÃO OLHA ISSO! Isso aí é gosto.
Ameeeei essa estatística!!! kkkk! Porque meus seios são menores, kk, fiquei super feliz! Mas procurei saber se essa pesquisa com 307 homens, feita pela 'NOVA' foi com homens brasileiros... porque no meu meio pessoal, os homens dão preferência predominante aos seios maiores. Enfim, mas adorei essa estatística!!! kkkkk. Já nos comentários dos meus colegas da sessão foi um cri-cri-cri - ninguém falou nada de início... mas depois falaram: "Carol, não tem jeito, o que homem gosta em mulher é BUNDÃO E PEITÃO". kkkk
Nossa... eu passo 98% de esmalte escuro na mão... perdi nesse quesito, rsrs... Mas os homens falaram aqui assim: "hahaha, a gente nem sabe se mulher tem dedo! Homem não olha isso não, Carol. Fulano (anônimo), você lembra qual a cor de esmalte sua mulher está? Lembra não, ó lá"


É...isso é um fato! E a make dá um help bem bacana na área do rosto que queremos valorizar. Agora...quanto ao comentário dos homens, um falou: "Carol, pra mim, não tendo gogó, tô pegando" kkkk Outro disse: "um rosto delicado conta muito pra mim!"
Fevereiro, me aguarde! Estou voltando à morenice! kkk ...Por último, os homens não deram muita importância para esse quesito. Falaram que é questão de gosto mesmo. E um respondeu: "Eu, particularmente gosto das loiras, mas nas circunstâncias, curto M de mulheres".


Agora, meninas... DOS 5 PARTICIPANTES DO QUIZ, 2 FALARAM DA MULHER MAIS DE FORMA ESPIRITUAL...
FALARAM QUE OLHAM A ALMA, OS VALORES E MORAL DA MULHER.
QUE A BELEZA EXTERNA DURA 5 MINUTOS E O QUE CONTA É A ALMA DA MULHER!
OU OUTROS COLEGAS RIRARM DELES ATÉÉÉÉÉ RACHAR! KKKK
MAS ASSIM, DE QUALQUER FORMA PEDI PARA APONTAREM EM TERMOS DE COMPORTAMENTO O QUE UMA MULHER NÃO PODE TER OU SER (JÁ QUE FISICAMENTE ESTAVAM COM DIFICULDADES PARA FALAR). AÍ DISSERAM QUE NÃO AGUENTAM MUITO MULHER: FALADEIRA, TAGARELA E MENTIROSA.
PUXEI DELES NO FINAL UMA COISA DA PARTE FÍSICA QUE CURTEM NAS ESPOSAS DELES E DISSERAM QUE ERA O CABELÃO GRANDE DELAS.

BOM, SUPERBONITAS!
POR HOJE É SÓ!
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO!

UM BJO NO CÓRE,
CAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário