segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LOOK e MAKE de Sábado: CASAMENTO

Vamos ao LOOK e MAKE do casamento de sábado?!
 Eis:
Ai, gente! Sorry pela foto no banheiro e pela definição, kkkk... Vestido esverdeado com arabescos e florais desenhados.
Bom... procurei uma roupa de cor verão e que marcasse a silhueta (já não gosto nada, rsrs). Vestido: Nalu Moda Feminina (Av. Dr Cristiano Guimarães, 2223-Planato). Como o vestido tem esse detalhe cavado no decote e um desenho nas costas (lindôôô), decidi não usar cabelo solto. Minha assessora jovem do blog Superbonitas, Amanda Amada (rsrs, não é esse o sobrenome, mas inventei, vai que cola, rsrs), sugeriu um coque rosquinha (tema do próximo post). E foi o que fiz! Super fácil de fazer! Tive, lógico, que fazer no meu salão predileto, Depilly, porque o cabelão é gigante!Fora que quem me conhece sabe que gosto de detalhes e inovação, entonces...tchanaaam...lantejoula de strass da cor do vestido no coque! Que amor!

                                         
Enfim, continuando o look, procurei um brinco preto marcante, mas que não fosse muito grande. Achei na loja que aaamo "Conto de Fadas" no shopping Del Rey. O brinco foi combinando com o sapato de preto envernizado para dar ênfase no pé e orelha combinando. E ficamos assim...

Aiii, gente, amei quando disseram no trabalho que fiquei parecida com a Ju Paes!Amei!Sou fã, kkk!

Curti bastante as costas do vestido! Está super em alta detalhes cavado nas costas! 
Aposte, é um charme! 
Olhos vermelhos na fotinha, ai ai! Vampiros...kkk, eu e meu amor.

Quanto a MAKE, procurei não chamar muito a atenção para cores fortes, porque o vestido já era verde tchânkzão. Como a base do meu brinco era dourada, decidi esfumaçar o olho com uma sombra amarronzada e trabalhar em degradê um dourado envelhecido do meio para o canto interno. Mas no canto interno, propriamente dito, dei uma iluminada com uma sombra mais esbranquiçadinha...A mesma que esfumacei rente às sobrancelhas. Delineador, rímel, mais rímel e mais rímel, rsrs!!!

 
Usei:
  •  Base MAC - Studio Fix Fluid     
  • Pó compacto Avon Color Trend    
  • Corretivo Mary Kay - yellow             
  •  Iluminador - "Quem Disse Berenice?"  
  • Blush L'Oreal - Glam Bronze Sun Radiance Trio
  • Máscara para Cílios - Maybelline (uso 2: primeiro o "The Colossal Volum Express" e depois o "The Falsies Volum Express");
  • Conjunto de Sombras  (usei a cor dourada envelhecida Vivai 3D, marrom Sombras do Shopping Oi sem marca -rsrsrs- e o branco Vivai 3D);
  • Delineador MakeB "O Boticário"
  • Batom "Quem Disse Berenice?" -meu mais novo queridinho de uma resenha que farei em breve...segredo,kkkk...fiquem ligadas que contarei qual linha e cor, flores.
E agora... uma série de fotinhas para notarem mais do look, make e para verem como funcionou o destaque do vestido, maquiagem iluminada que amo e penteado na série de imagens, acompanhada (com FAMÍLIA que mais AMO no MUNDO) ou sozinha.  
Todas as fotos sem tratamento algum! 
Fotinhas minhas da festa de Casamento da querida Leandra e do Frarlem! Amados, parabéns! 

Que coisa mais linda de casamento! Parabéns forever!




                                 






Viram as fotinhas? Pois é! Me diverti suuuper e dancei pra caramba! hihihi... O vestido nessa altura me possibilita dançar e quebrar tudo sem arrastar barra no chão ou ter que amarrar o vestido. Vestidos mais curtinhos também são elegantes! Aposte nessa idéia, Superbonitas!

Beijos no córe,
Carol

2 comentários:

  1. Parece lindo mesmo o vestido flor!! Qnt foi? Essa loja tem vestidos bakanas? Quais outras lojas de vestido vc indica? Precisamos de um post só de vestidos de festa...sempre uma saga procurar um né...hahaha...bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannyzí, vc é muito linda mesmo!! hihi...então...tenho 3 vestidos dessa loja...SIMPLESMENTE AMO as peças de lá. Possuem fanpage. Eu curti! Acho que está: Nalu Moda Feminina.
      Lá tem roupas super modernas, ótima confecção!
      O meu vestido custou R$160,00. Pelo que vi possuem 1 modelo só da roupa por coleção...entonces, não piriga de ficar igual a alguém. A loja é pequenuxa, mas chic e agradável!
      Amiga... vou bolar um post bem bacana sobre vestidos de festa sim!!! Obrigada pela dica, linda!!!

      Excluir