quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TOP 3 - ARAÚJO - IRRESISTÍVEIS DE OUTUBRO

Superbonitas,




Passando hoje pra contar pra vocês quais foram os 3 produtinhos de beleza mais bem falados, comprados e promovidos no momento pela  Drogaria Araújo
 









Essa seleção, dá dica do que há de melhor à disposição em saúde e beleza, tomando como referência os mais badalados produtinhos em suas lojas no mês de Outubro/2014.

Fonte: Revista Outubro 2014 nº5 - "Mais Beleza" Araújo


                                             



         Vamos lá aos indicados como os...

                                 

Tchanãããmmm... aaai, vamos para de drama,né? kkk
Tá aí: 
Capa da revistinha Araújo nº05 2014

Gente, a revistinha molhou na chuvona de segunda...mas acho que está legível...

Bom...como podem ver, temos:

- 1º lugar o demaquilante Deep Clean. Para quem tem preguicinha para remover maquiagem, oleosidade e impurezas da face. Já usei, achei excelente! Remove mesmo! Tira com facilidade a make dos olhos. Mas não é o que uso no dia a dia, porque como uso muita maquiagem, teria muito gasto em lencinhos. Prefiro os líquidos mesmo.

- 2º lugar o Bio-Oil. Oleozinho amigo para hidratação intensa, tratamento de estrias e cicatrizes. Muito usado mundo a fora. Quando postei sobre esse óleo (vide post), muitas pessoas dos EUA e Europa tiveram acesso ao conteúdo, ou seja, é procurado no mundo todo. Tenho amigas que usam e adoram! Indico principalmente para as grávidas de plantão! 

- 3º lugar o IMECAP Hair. Já ouvi falar bastante dessas cápsulas (vem com 60unid). Escuto falar bastante pelas Rádios AM 'da vida'... parece que atua no centro de fabricação dos cabelos. O produto promete estimular o crescimento e o fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora, reforçando suas defesas biológicas.Promete cabelos sempre fortes, volumosos, brilhosos e com mais vitalidade.

Fica aí a dica, amores!
Um bjo no córe,
Carol





Nenhum comentário:

Postar um comentário