terça-feira, 4 de novembro de 2014

LOOK E MAKE de Segunda: Festa Infantil


Hi Girls!

Minhas lindas, hoje um post rapidinho do look e make de ontem.
Curti pra caramba a festinha! FESTA INFANTIL do Vitor. Amor de criança! 
TEMA: HOMEM ARANHA

Fui com um vestido da marca 'Mariana Rosa'. Usei pela primeira vez! Amei!
OBRIGADA MAMI PELO PRESENTE!
Essa mami é minha vida, viu? Hihi
Usei sapato da linha 'Luciana Gimenez'.
Acessório discreto. Pinguinho de zircônia na orelha somente. 
Perfume, maridão, presentim do Vitor e bora pra festa!

PRIMEIRO: A MAKE
  • Pode parecer incrível, mas tive pouco tempo para maquiar ontem. Lavei, sequei o cabelo e passei uma pranchinha na raiz. Cabelão de lado-hair ok. Aí, depois fiz make bem fast. Com corretivo yelow da Mary Kay, pó compacto Color Trens Bege Médio da AVON, blush não iluminado dessa vez. Usei blush rosado da AVON, rímel foi 2 camadas do The Colossal e 2 camadas do The Volum ambos Maybelline, passei minha sombra para sobrancelha com o amado pincel chanfrado, usei delineador AVON, sombra clara mais opaca, daquele meu conjunto de sombras do Shopping Oiapoque, na pálpebra e abaixo da sobrancelha e desse mesmo conjunto esfumei no côncavo e canto do olho uma sombra marrom...e pra finalizar: ELE... oooooooooooô BATOM...tchan tchan tchan tchaaaãm...



BATOM 'QUEM DISSE, BERENICE' Vinhex 601!!!!!
Top... mára... tudooooo! Mas ainda tem um segredinho, hihi... passei por cima uma camada bem leve do meu batom queridinho e indispensável Batom O BBoticário linha Make B - cor Burgundy. Dá uma clareada no Vinhex que é bem fechado. Quando fico morena o vinhex sozinho atende bem. Tipo loira aí o batom muito fechado em mim pede uma clareada por cima.
Com opção variada de batom dá pra ser feliz!

SOBRE O LOOK

Agora... quanto ao look, usei um vestido novo que mamis deu da Mariana Rosa. Só tem roupa linda essa marca! Esse vestido de malha fria caiu suber bem para as minhas novas medidas. Black e com detalhes vermelho vivo... combinou com a 
festa do HOMEM ARANHA. A festa estava toda linda!


Aqui dá pra perceber 3 coisas... uma que eu passei rímel na parte inferior dos cílios. Capricho bem...adoro! Outra coisa é o ralo do banheiro e outra coisa é que não tinha chupado o dedo ainda pra tirar excesso de batom. Kkkkk tirei o excesso após a foto.rsrs tudo bem! dente borradokkk

Quanto ao sapato, acho que já perceberam o quanto curto sapatos envernizados. Esse também é e eu AMO! VERMELHO+ENVERNIZADO+TARJA DOURADA CRAVADA= IN LOVE!
Sapato linha Luciana Gimenez :)


Eeeeeee...
Meu intem especial, lindonas... O maridão, crárô! Kkk Love
Acabô!
Só isso, hihihi!
Festinha delícia!
Vida em dia :)

Bjos no córe,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário