quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FAÇA UMA INESQUECÍVEL CERIMÔNIA DE CASAMENTO COM MÚSICOS QUE PROMETEM!

Superbonitas,

Estou aqui hoje para falar com as noivinhas de plantão sobre música para casamento...
 casamento_023
Gente, não tenha medo de investir na música da sua cerimônia! A música rege tanto amor, né? Ela é uma das formas de se expressar um sentimento. Música é arte. É vida. Desperta emoções. A música diz muito sobre os noivos, suas histórias. Também diz muito sobre o momento. 
É a alma da cerimônia. 
Ela é tão importante quanto a escolha da igreja, afinal, é o seu momento, é a sua história de amor. E toda história de amor tem sua trilha sonora. Já imaginou um filme sem música? Aquela cena do tão esperado beijo sem uma canção para marcar o momento? O cuidado na escolha de quem irá realizar isso por você é muito importante, afinal é a trilha sonora do seu filme, 
da sua história de amor, do seu final feliz.     

casamento_044

Bom, já fui noiva e uma vez noiva, compartilhamos eternamente das ansiedades, almejos e sonhos das noivinhas amigas, primas, conhecidas... pode ser até alguém que não conheço direito. Mas fico emocionada só de ouvir falar que vai casar! Que momento mais lindo, gente! O casamento da Leandra e do Frarlem, amigos de longa data, foi cheio de surpresas! Nesse último sábado, dia 01/11/14, eles selaram a união frente a Deus. Cerimônia linda e cheia de muito, muito amor! 


Sorry...pela definição, kkk - #casamentoLelê&Fafá
A cerimônia foi na Capela do Colégio Arnaldo, um belo espaço de fé e celebrações no coração de Belo Horizonte.

Um dos toques especiais que abrilhantou essa cerimônia foi o MUSICAL apresentado. A banda liderada pelo músico profissional, Rogério D'Ávila, realizou uma bela apresentação. Com repertório especial e exclusivo para os noivos. Músicas escolhidas a dedo e que encantaram os convidados! Eu estava lá, gente, e ARREPIEI com as músicas! Desde músicas do meio católico e gospel, até músicas populares nacionais e internacionais.

Rogério D'Ávila em um de seus projetos na carreira musical
Rogério D'Ávila já toca profissionalmente há tempos, mas agora decidiu investir mais tempo nesse ramo de casamentos, uma vez que antes a agenda era apertada, pois mantinha os horários voltados para shows de músicas cristãs. Ele já tocou nas bandas dos cantores: 'Alessandra Salles', 'Davidson Silva', 'Eros Biondini', entre outros. 




Abafa que ele já tocou com o 'Padre Fábio de Melo'. Muito bacana, não é? Fã do 'Rosa de Saron' e 'André Valadão', mantem-se antenado às músicas atuais e as mais antigas que todos curtem. Realiza além de casamentos, missa/culto/ecumênico de Formatura.

Rogério D'Ávila (terceiro músico da esquerda para a direita)

O noivos Leandra e Frarlem optaram por um repertório de maioria sacra, porém, optaram também por algumas músicas que muuuitas noivinhas, que curtem singles da Disney ou Rádio Antena 1 (com hits antigos), ficariam radiantes para compor a sinfonia do casório. Sensacional! Simplesmente! Optaram pelos seguintes instrumentos: violão, baixo, bateria, teclado + 2vozes (1masculina e 1feminina). Ficou TOP! Olhem os artistas do casamento do último sábado:

- Kleberson Rocha (baixo)
- Rogério D'Ávila e Denise Gomes (voz)
- Fábio Lebran (bateria)
- Fabrício Lages (teclado)

Fonte:  www.colegioarnaldo.combr
          http://www.wesleyeaquilamusical.com/p/repertorio.html
           


PARA VOCÊS, UMA DEGUSTAÇÃO DO TRABALHO SENSAIONAL DO GRUPO D'ÁVILAS MUSICAL NO CASAMENTO DO DIA 01/11/14 - LEANDRA E FRARLEM

         
VÍDEO I
- "BELA E A FERA" (Disney)
- "MARCHA NUPCIAL" + "ENDLESS LOVE" (DIANA ROSS)




ps.: Gente, sorry pelo vídeo de má qualidade... mas também não sabia se gravava a banda ou os noivos. Eles são amigos tipo primos, então fiquei perdida o que gravar, kkkkkkk! Só eu,viu? kkkk



VÍDEO II
- "ALELUIA" (Shrek)


Agora... a boa... kkkk... o Rogério D'Ávila é meu irmão... sou Carol D'Ávila e nossa vida é música! Cantamos juntos semanalmente no ministério de louvor em nossa igreja (Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Sta Luzia-BH) com nossos queridos amigos e companheiros de jornada com "o cabeça" Renato Coster. Estamos com o grupo musical disponível para novos agendamentos de eventos. Em breve estaremos com nossa logo e layout prontos. Quanto as datas, corra que estamos com sábados de 2015 já fechados! Você pode contratar diversos instrumentos... violão, violino, teclado, saxofone, baixo, percussão... temos uma infinidade de opções! Bom para acertarmos no gosto do casal! 
Temos basicamente 1voz masculina e 1 feminina, ficando a critério do contratante se deseja mais vozes. Postarei em breve uma resenha bem bacana sobre 
o nosso grupo musical para 
cerimônias de casamento e formaturas! :)


Ligue para nós e agende uma conversa!
(31)7521-82-82 (Carol) ou email: anacarolifd@gmail.com



Beijos no Córe,
Carol

3 comentários:

  1. Meu músico tb!!! Agora só esperar o casamento chegar ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era p ter saído coração e não ???
      Kkkk

      Excluir
    2. O seu casamento tb vai sair liiiindo de viver, Thá!!!! Per-fei-to!

      Excluir