sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LOOK niver-niver: TOP CROPPED!

Como usei top cropped na festa da sobrinha e ficando comportadinha sem mostrar muito a "barrigótica"?

Nesse meu caso aqui, usei um conjuntinho (super prático e mastigadinho) com cropped e saia lápis! LOVE! Esse conjunto não deixa errar a mão na hora de usar top cropped. Não curto usar esse tipo de modelito com barriga à mostra demais, tipo com umbigo e tudo... pelo menos em mim não rola...deixo uma parte singela da barrigótica à mostra só e fico tranquila! hihi


Fui com esse look no niver da minha sobrinha linda, Kaellen! Pena que esqueci o cel em casa para registrar a festa dela, :(

Não é fácil criar looks com top cropped, né?
Esse é um itenzinho super da moda e promete mais ainda nesse verão!

Juro, eu ainda tenho uma certa dificuldade pra compor esse look com cropped, confesso, ainda mais não tendo a barriga quadriculada da Gisele Bundchen ou Izabel Goulart (acho que nem chego nessa vida,kkk). 

Mas Superbonitas, vamos lá, aqui postei algumas inspirações pra gente. O mais importante na minha opinião é não mostrar barriga demais. O chique e feminino é mostrar só a faixinha entre o top e a saia/short/calça. Ok?

Ps: No nosso mundo irreal (TV, passarelas)  até tem algumas belezinhas ousando demais, mas na minha vida real não funciona tanto, kkk!



 Gosto mesmo é de mostrar pouco, nesse caso, e mesmo assim estar por dentro da tendência!

No meu caso, a combinação com saia lápis ajudou! E para completar... não sei se repararam, mas próximo ao meu pescoço parece que estou usando um colar, não é? Pois é... é detalhe da própria roupa, CREDITAM? kkk. Colocar a roupa e sair!kkk, mais nada!

Abaixo umas opções bacanas de como usar um top cropped:
E aí? Quem vai e quem fica???
Eu já fui!

Adorando top cropped! E ainda mais com a barriga mais retinha devido reeducação alimentar, pilates e, lógico, meu tratamento estético com a Val, rsrsrs...aí fica tuuudo lindo para curtir um cropped!

É isso, girls!

Beijos no córe,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário