segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tratamento Reconstrutor com Auto-Aquecimento DOVE: a máscara que esquenta sozinha



Superbonitas,

TESTEI! O que achei...



Algumas máscaras de hidratação ou reconstrução tem o seu poder potencializado diante de algum processo de aquecimento. Já contei para vocês que a minha máscara de reconstrução predileta, Sebastian, possui uma linha profissional que necessita de aquecimento para atingir o efeito desejado! Pois é! Achei uma máscara de reconstrução baratex e que ela já tem o efeito de AUTO AQUECIMENTO! Olha que tuuudo!!!! R$11 só... Claro que achei sensacional! kkkk, quando vi esse tratamento da Dove, achei o máximo! Pensei que era bacana ver uma marca com preços dignos e fácil de encontrar com esta tecnologia diferentona.


O tratamento da Dove vem em porções únicas!  A embalagem dessa fotinha teoricamente dá para uma aplicação, mas lembrem-se que tenho cabeleira, ok? Para as de cabelo mais ralo dá para mais aplicações...  Para usar é preciso lavar o cabelo normalmente, passar o creme branco (foto acima na esquerda), depois passar o líquido transparente (foto acima na direita) por cima e deixa agir por 3 minutos. A ideia é que o líquido esquente a máscara no cabelo e potencialize a coisa toda.A promessa é de que o tratamento forneça proteína e reconstrua as madeixas. Na embalagem ainda fala assim ó: “o poder da touca térmica em apenas 3 minutos”.


Você vai perceber que o líquido da Dove esquenta quando ainda está na sua mão. Já quando ele chega nos fios a sensação de quentura não é sentida. Tudo bem, ele funciona, mas acharia bem mais legal se sentisse o creme aquecendo no cabelo mesmo, como a sensação da toca térmica que a Dove cita na embalagem.


O creme branquinho em si desembaraçou bem meu cabelo e também achei que o tratamento deixou os fios brilhantes. O líquido não é oleoso e não altera a consistência da máscara. Senti que meus cabelos ficaram macios, sem peso ou oleosidade. No final das contas, achei um tratamento light, mas se fosse escolher uma máscara para comprar, acho que optaria por algo mais potente mesmo.

Beijos no córe,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário