segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LOOK de Sexta: CINEMINHA!

Gatíssimas,

Essa sou MIM!!! No banheiro tirando fotinha com Lívia e colando beijinhos na foto pra esconder papel higiênico no chão,kkk!
Na última sexta-feira (21/11/14), eu e a cambada combinamos de ir ao CINE!!!
Aaaiii... cambada é feio, né? Meu povo é tão lindo! Mas tão lindo! 
Cambada parece que estou falando de um tanto de cachorrim...neeeem!
Reformulando, fui ao cine com meus querubins e amores: 
Marido + Amiga Lívia + Amigo Luiz Fernando. 

Mas assim... voltando ao look, queria curtir uma roupa coladinha, sabe? 
Queria ficar goxtósa, sabe?kkkk. Porque como estou magrinha as roupetes do dia-a-dia estão bem larguinhas. Nesse dia queria algo colado e pra mostrar curvas, KKKK :)!
Já falei, meu povo, tem dia que acordo delicadinha, mas tem dia que acordo na peruagem! 
E esse foi um desses dias, sabe? kkkk (racho comigo mesma)
Aí...como amo a cor azul (super verão) e esse dress na fotinha estava na linha de frente do armário, agarrei-lô-ele e vamu que vamu! hihi...

Sandália dourada nos pés, argola dourada na orêia, corrente dourada de São Judas no pescoço, make básica (sorry, amadas, dessa vez foi básica mesmo devido a correria) e cabeleira lavada, seca e com prancha na raiz. Ainda esse meu cabelo está indeciso e sem corte...
verei o que vou fazer. 
Em breve terão notícias minhas... 
Por enquanto já que 'tá tu vai tu mesmo'...hihihi 
Aproveitando a Lívia que estava disposta a tirar fotinha!hihi
Agora, meninas, tenho que falar do meu povo! Maridão e um casal de amigos que é super especial: Lívia e Luiz Fernando! Super alegres e cativantes, viu? Adoro todo mundooooô!
Agora... o mais engraçado depois do cine foi eu e Viener indo pegar o carro... estacionamos na rua, na lateral ali da Av. dos Andradas (fomos no Shopping Boulevard). Aí, minha gente, estamos andando no passeio em direção ao carro e olho para o chão e o que vejo???

 UM MILHÃO DE BARATAS NO CHÃO! 
#heeelp

E eu de sandália com o pé pelado!!! aaaaaaaáááárrr!
Saí correndo andradas adentro e meu marido vindo atrás de mim... gente e quanto mais eu corria mais eu via barata correndo... nem acreditam! Meu marido me alcançou e me acalmou...ní, sério, tenho fobia específica de baratas! kkkk, mas depois isso virou piada e gargalhada quando encontramos com nosso casal de amigos pra rangar algo, kkkkk!


Aqui já de blazer azul...estava frio lá dentro, hihi...

Ahhhh!!
Sabe qual filme assistimos, meu povo?
"Debi e Lóide 2"
Sabe o que achei? SENSACIONAL!
Choraaaamos de rir com o filme! No início você acha que não vai render muita risada e nem história, mas o 'tréco' desenvolve de um jeito que é impressionante! Muito show, super recomendo!
Rachamos de rir nesse filme! kkk

Agora...um tantim de selfie que adóóóro com "caras e bocas" como diz a prima Dé. Ah, fiz no banheiro do cine, kkkk, lá lá lá:

                




É isso, Superbonitas!

Beijos no córe,
Carol





2 comentários:

  1. Super bacana seu post Aninha! Escreve de uma forma única. Adoro ler!
    MARINA

    ResponderExcluir