segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Chegou Minha Maleta AVON!

Superbonitas!

Chegou a minha tão esperada maleta de maquiagem da AVON!



Eu que sou uma pessoa que precisava há aaaanos desse maleta, e minhas primas sabem disso, tive a oportunidade de participar de uma campanha da AVON para adquirir essa belezura!
Mesmo que não seja da AVON, babys, é ótimo ter uma maleta dessas...

No meu caso, a minha vizinha linda, Tia Neide, quem me falou dessa promoção... Eu, Dani (cunhadinha) e Norma (irmã da cunhadinha), entramos de cabeça nessa 'vibe' pra adquirirmos a tão esperada! 

Conseguimos, Daniiii!!! Vivaaa! kkkkk.


Então, a promoção foi assim... a gente se inscrevia como revendedora AVON com uma promotora, depois de 4 campanhas seguidas com o mínimo de pedidos de R$100,00 receberíamos a maleta! Não queria me marcar como revendedora, porque ia sair na 4ª campanha - resultado = comprei tudo pra mim e mamis em produtos (fora que adiantei presentes de Natal - vem muitas promoções em revistinhas de desconto só para revendedoras)! Acho que entrei na campanha 14. Fiz a 15, 16 e 17. Quando chegou na campanha 18 ainda eu não havia recebido a bendita, mas a AVON não me cobrou um mínimo de pedidos nem valores. Pediram pra aguardar que a maleta ia chegar... Pensei..."será que vai chegar?". E chegou!!! Tchanãããm!!! E aqui está ela, com a mamãezinha dela! Cheia de chamegos! hihi.

Super recomendo, gente! Parece que atrasou uma (1) campanha pra chegar porque tinha muuuita gente participando. Mas ela chega mesmo, pode confiar! 

Ah, assim... após a campanha 18, não preciso mais de encaminhar pedidos. Tipo que me desliguei da AVON e pronto. Não queria ser revendedora, só queria a maleta mesmo, kkk! Não estou com tempo no presente momento (dedicando ao projeto blog) e nem muita vocação, rsrsrs. Mas já tenho uma revendedora fiel AVON que é a Tia Neide, minha vizinha no Pompéia. Adoro produtos AVON!!! Super recomendo!

EM BREVE HAVERÁ UMA NOVA CAMPANHA COMO ESTA! SUGIRO QUE QUEM TENHA INTERESSE, PEÇA QUE UMA REVENDEDORA AVON OU PROMOTORA LHE INFORMEM QUANDO VIER ESSA CAMPANHA! ELA VAI SE REPETIR EM BREVE... SE EU SOUBER DE ALGO POSTO AQUI PARA VOCÊS, OK?!

Eis um videozinho mostrando a maleta e a minha gaminha de maquiagens já organizadinhas (tanto diminutivo, né, gente...pra quê? kkk):

É isso, flores...

Beijos no córe,
Carol

Um comentário:

  1. Que sorte linda, sou revendedora, e nesta campanha minha maleta não veio. Estou muito chateada... Mas enfim, é a avon, né?!

    Sua maleta é linda. bjsss

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir