sábado, 15 de novembro de 2014

UNHA DA SEMANA: 'LOVE' RISQUÉ

Garotas Maravilha,

Acho que muitas de vocês jâ sabem qual é a minha paixão em relação à cor de esmaltes...
VERMELHO!

'TÁ-CA-LHÊ PAU', nesse vermelho!!!


 PASSEI 2 CAMADAS DE:
- 'LOVE' da RISQUÉ

Eu costumo escolher entre alguns esmaltes vermelhos,  de cor parecida, de acordo com o meu humor ou por causa do nome do esmalte(sim,sou uma pessoa completamente influenciável rs). E como deixar de comprar um esmalte que se chama love?Aaai aai

O 'love' da risqué é um vermelho aberto lindo demais,delicinha pra esmaltar e moleza pra limpar os cantinhos,ele tem um brilho excepcional.

Sabe o que acho que é o segredo de um esmalte vermelho ficar top na unha? Um palito bem passado após esmaltar+uma boooa limpada com acetona e algodão em um palito de ponta beeeem pontuda. Kkkk. Falei engraçado,  né? Hihi. Mas é! A mamãe já foi profissonal nessa área e quando faz a minha unha sempre me diz isso, hihi! E ainda, amo o vermelhão na unha quadrada. Na verdade, predominantemente amo a unha quadradinha. Mas ela vermelhinha e quadrada fica #PuroGlam!


É isso! Bora arrasar no vermelhão?

Ótimo fim de semana!

Beijos no córe, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário