segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dando um ATÉ LOGO do SUPERBONITAS...



My girls, 
Queridas, aproveitei a virada do ano agora para dar um novo passo na my life!
Na verdade um almejo antigo que teve chances de elaborar agora, graças ao blog! #NovosProjetos
Pois é... falando às claras...estou com outros projetos e outras demandas para 2015, minhas tchucas... 
No momento, não poderei mais me dedicar intensamente ao blog :(     #whereareyou,TIME?
Bom... Mas fiquemos alegres! :)   :)   :) 
São coisas boas e projetos bons pra minha life!    #VemPorAí

Graças a Deus, esses projetos novos tem todos a ver com frutos que colhi através do BLOG! 
Com propostas que tive, que partiram de posts publicados no blog Superbonitas!
Obrigada, blog Superbonitas! Só me fez crescer nesse tempo juntos!
Antes era uma experiência e curtição somente...mas me trouxe excelente aprendizado, pude conhecer e experimentar coisas que nunca imaginei que poderia! Além de fornecer informações bacanas para vocês!
Só que não estou encontrando tempo para escrever e ir a eventos que me convidam (e preciso ir)... 
Principalmente agora com essa proposta que tive, fica inviável... #MaisWorkMeEspera

Enfim...esse blog nasceu em 01/10/14 e está dando uma hibernada... Foram quase exatos 3 meses de ideias, produtinhos e trocas do dia a dia!  Sabia que eu gostava de escrever, mas nem tanto! Amei poder falar mais de mim, das minhas preferências e da minha rotina de beleza e gostos. 
Tipo um diário:)...gostoso demais, né?
Me propus a experimentar como era ter um blog por alguns poucos meses e só tenho a agradecer!
Vejo que muitas ainda acessam o blog todo o dia!
Que fofooooooooooooooô!

Olha... não deixarei de postar, ok? Mas será de longos em longos tempos... para divulgar um bazar (o nosso foi um sucesso), uma promoção que alguém queira fazer ou sortear, ou para falar de algum serviço que não tiver como não deixar de falar. 

Para economia de tempo, item que precisarei bastante em 2015, darei continuidade às dicas de produtinhos e serviços com uma frequência melhor através do meu insta: @carol.davila    (me segue lá para acompanhar)
Através do @carol.davila você terá notícias minhas e do Superbonitas. Agora a página do blog fica com publicação de poucos posts, mas podem continuar acessando, ele vai ter notícias bacanas de tempos em tempos, fora os diversos posts já publicados!

Agora o nosso alô será pelo insta, superbonita, te espero lá!

OiOi novos projetos... aí vou Eu!!!
E Superbonitas do blog, nos vemos no @carol.davila!

Beijos no córe, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário