quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CONHEÇA O MEU TRATAMENTO ESTÉTICO EM DETALHES! :)

Superbonitas,

Algumas superlindonas têm pedido para eu passar informações do que eu tenho feito esteticamente. Entonces, eis o meu protocolo com todas as informações sobre cada procedimento (abaixo). A minha esteticista, Val,  foi muito bem indicada! Hoje sei a satisfação de trabalhar com uma boa profissional que investe em bons equipamentos! :)   E mais...
Agora sei porque essas gostosonas da TV ficam goxxxtosonas, hihi. Dá resultado mesmo!
Minha pessoa na sala da Val após sessão de corrente russa!
Vejam abaixo as informações de cada procedimento e o protocolo que a Val me passou:


PROTOCOLO DE TRATAMENTO




NOME: ANA CAROLINA FARIA D'AVILA
Minha esteticista do cabelo moderno and I
Beijos no córe e boa analisada aí no meu trabalho Estético 2014! Carol






AREA A SER TRABALHADA:  ABDÔMEN  GORDURA LOCALIZADA


FLACIDEZ CUTANEA


FLACIDEZ MUSCULAR





COXA FLACIDEZ CUTANEA


FLACIDEZ MUSCULAR


CELULITE GRAU-I





GLUTEOS FLACIDEZ MUSCULAR


CELULITE GRAU-I





CULOTE GORDURA LOCALIZADA


CELULITE GRAU-I








PROCEDIMENTOS:  

LIPOCAVITAÇÃO LIPOCAVITAÇÃO: é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom. Este procedimento também é chamado de lipo sem cirurgia. Após cada procedimento, deve-se fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol. São indicações da Lipocavitação:                                                                                                                                 * Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício.                                                                                                                                       * Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura que forma os indesejados "furinhos" 








CRIO-FREQUÊNCIA CRIO-FREQUÊNCIA: Esta terapia proporciona mais energia do que qualquer outra radiofrequência. A temperatura é controlada pelo cabeçote, que atinge até -10 graus C.
Assim, com um “CHOQUE térmico” é produzido uma tensão instantânea da pele. Este choque tem um efeito desintoxicante aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos, uma vez que dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele.                                                               Ele funciona com emissão de radiofreqüência quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero produzindo um efeito frio-quente. Isso faz com que a contração do tecido e da estimulação da produção de colágeno e elastina. Obtenha um efeito lifting INSTANTANEOs de uma forma não-invasiva.
São indicações da Crio-Frequência                                                                                                                               * Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício.                                                                                                                                       * Tratar a celulite,                                                                                                                           * Trata Flacidez corporal (levanta o bumbum)                                                                                                                               * Trata Flacidez facial (linha de expressão e rugas) 








CORRENTE RUSSA CORRENTE RUSSA: A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Esteticamente pode ser usada para promover maior tonicidade muscular facial e corporal, melhora da celulite e rugas da face e pescoço e a modelagem corporal. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração. Além disso, a corrente russa pode ser usada para fins terapêuticos, como em esportes, para que os músculos se reestabeleçam, a circulação melhores e haja um relaxamento após a sobrecarga de um treinamento. Ela também pode ser aplicada para redução da dor, correção de marcha, melhora na deglutição, melhora da incontinência urinária, disfagia e reabilitação de doenças neurológicas, neuropediátricas, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e patologias traumato-ortopédicas. Também facilita cicatrização dos tecidos e consolidação de fraturas, reduz espasmos musculares e edemas.  A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais.     A eletroestimulação pode recrutar 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum. Sendo assim, ela é capaz de remodelar o corpo, diminuindo a flacidez, aumentando o tônus muscular e trazendo melhora para a celulite de forma rápida e eficaz.   A corrente russa é indicada em casos de flacidez da pele, celulite, melhora do tônus muscular do rosto e corpo, pós-parto, pós emagrecimento e pré e pós-lipoaspiração. 




VIBROCELL VIBROCELL: O Vibrocell é um sistema de endermologia vibratória francês, que atua como modelador com uma nova técnica não-invasiva, utilizado por profissionais do mundo inteiro. Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando o depósito decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. Os principais benefícios são: Aumento da permeabilidade da pele, aumento da troca metabólica entre os tecidos, hiperemia periférica e localizada, ação descongestionante e ação fibrinolítica. Benefícios na musculatura: Diminuição do ácido láctico, estado mio-relaxante, manter e tonificar a musculatura, alívio de dores e torcicolo. O Vibrocell produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido láctico, relaxa espasmos e alivia a fadiga e tensões musculares. Redução de celulite, remodelação corporal, drenagem linfática turbinada, estimulação circulatória, reflexologia, retenção de líquidos, esfoliação, pré e pós-operatório. Pode-se utilizar após Massagem Modeladora ou Massagem Relaxante








VACUOTERAPIA VACUOTERAPIA: vacuoterapia é uma técnica utilizada em estética para diminuir linhas de expressão, tratar flacidez, celulite, gordura localizada e melhorar as características da pele envelhecida. A sucção da pele do rosto é feita com ventosas promove o preenchimento das rugas e estimula a produção de colágeno, promovendo o rejuvenecimento da pele e combatendo a flacidez ao melhor a elasticidade da pele.Outro efeito positivo da vacuoterapia é o aumento da circulação sanguínea e linfática no local estimulado, que melhora a resposta da pele aos tratamentos com cremes de uso diário específicos para cada tipo de pele. A vacuoterapia pode também ser utilizada em outras áreas do corpo, como bubum, coxas e barriga, com o intuito de melhorar a circulação sanguínea e combater a celulite e a retenção de líquidos. Maior produção de colágeno e elastina, o que melhora a aparência da pele e o tônus muscular.                             Melhoria na circulação sanguínea, responsável pela condução e remoção de várias substâncias pelo organismo. Sistema linfático mais ativo, o que contribui com a proteção do organismo contra vírus e bactérias.        Proporciona relaxamento e bem-estar, pois se trata de um tipo de massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário