sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR NESSE NATAL! DOE BRINQUEDOS!

Queridas Superbonitas Solidárias,


Vamos fazer uma corrente SUPERBONITA?
Entonces...
Minha querida colega Cíntia - Paróquia Santa Luzia - me pediu para a ajudar na divulgação dessa ação solidária (descrição abaixo)! 
O que pudermos auxiliar nessa nossa realidade, de ainda muita carência, seremos cada vez mais agraciadas por Deus em todos os aspectos!   
Compartilhe AMOR, realize SONHOS!
  Beijos no Córe, Carol


"Muitas crianças no dia de Natal não ganham nenhum presente. Algumas inclusive, nem família tem. Não tem carinho, amor, festa, presentes, ceia...

É claro que não podemos mudar essa situação de uma hora para outra, mas o objetivo deste pedido é levar a essas crianças, pelo menos um pouquinho de carinho, amor, compaixão, alegria e a magia do Natal.

Agora, você também pode passar essa mensagem para outras pessoas, porque com certeza muitos também podem ajudar doando brinquedos. O legal é que levaremos o espírito de Natal para essas crianças. E esse dia será inesquecível para elas.

Vamos esforçar para fazer a diferença na vida dessas crianças, sei que NÃO VAMOS CONSEGUIR ATENDER A TODAS AS CRIANÇAS CARENTES, MAS COM CERTEZA FAREMOS A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUMAS.

Por isso contamos com o seu apoio, afinal sozinha eu não serei capaz de ajudar, vamos correr atrás de doações com amigos, família, empresários, vizinhos.

EU CONFIO NA FORÇA DOS MEUS AMIGOS PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS!"

Atenciosamente,
Cintia Soares - (31) 9605-1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário