sábado, 6 de dezembro de 2014

NEWS: PARCERIA NO BLOG COM A MAQUIADORA 'AMANDA OLIVEIRA'

Gentem, tirei essa fotinha ontem! Amei quando falaram (maridão e mamis) que estou parecendo com a JuPaes nessa foto, kkk, ameeeeei! Valew!

Meninas do meu Córe,

Ontem eu e Amanda Oliveira, minha nova parceira no blog e assessora de plantão, fizemos uma reunião sobre a construção de uma parceria!
Resultado: PARCERIA FIRMADA!
A Amandinha é uma fofa e estará conosco daqui para frente me assessorando e me dando um help em tudo que precisar aqui na gestão do blog! 
Contem com ela como uma Superbonita cheia de novidades em vááários âmbitos (make,produtinhos,moda...):

@amanda_a.o.s
Excelente maquiadora e cheia de news pra gente que é Superbonita e Superinteressada e novidades! Uhuuuuu! Tel pessoal dela para contato: (31) 8268-8143  (watzap)

Sorry por ter falado ontem no Insta que ia postar a nossa make e look de ontem. Mas vou postar hoje sobre a parceria e logo logo posto sobre a arrumação minha e da Amandinha de ontem, ok? Segura coração! kkkk

Beijos no córe,
Carol

2 comentários: