quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TOP FIVE MAKEUP: KIM KARDASHIAN

Helooo, Superbonitas!

Entonces...As lindas makes da Kim sempre me servem de referência com suas maquiagens perfeitas e daqueles cílios 'aranha' de que ela tanto adora (e eu também). Outro ponto forte de sua maquiagem é a pele de porcelana com iluminação abaixo dos olhos (adóro) e um contorno bem produzido. Apesar de ser exagerada, suas maquiagens são para se inspirar!
Separei cinco melhores maquiagens - que eu acho - que vale a pena copiar.

Primeiro temos:
Amo fazer esse efeito 'aranha' com o rímel! Destaca bastante o olhar!! :)
 Uma combinação perfeita, smokey eyes e boca nude. E a produção mais investida da Kim.
 Aqui ela fugiu da zona de conforto e ousou em olhos marcantes de cor cinza e dourado. 
E sempre de boca nude.


Este aqui se tornou um dos meus preferidos. Côncavo marcado e abaixo um marrom mais claro com brilhos dourados, e delineador, desta vez ela usou um gloss de nude com um fundo mais alaranjado por assim dizer. 


Este look está tudo de lindo, um côncavo levemente marcado, e muito dourado na pálpebra móvel e abaixo nos cílios inferiores. E logicamente uma pele bem feita, que amo!
A Kim arrasou neste batom roxo impactante. Um look olho tudo e boca tudo funcionou muito bem.

Se você é daquelas que não gosta de coisas exageradas, coloridas, mas gosta de estar bem maquiada com um olhar sexy e marcante, fique de olho nas makes da Kim Kardashian! São TOOOPS!!

É isso, babys!
Beijos no córe, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário