sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Meu PILATES - Vem Ver Meu Treino :)

Malhadas e Goxtosas do meu World!


Entonces... essa semana pegamos pesado no meu treino! 
Malhamos a musculatura do abdômen na alta!
O mais interessante que acho no pilates é:
1) A maior parte do treino você trabalha com o peso do seu próprio corpo e isso tonifica pacas;
2) Os exercícios utilizam bastante do seu EQUILÍBRIO e respiração. Na medida em que busca se equilibrar nos exercícios passados, você trabalha PRÁ CARAMBA a sua musculatura. 

Olha uma palhaçadinha que eu e minha professora Carol (@carollolly) fizemos!
Por mais que pareça uma brincadeira, exige bastante do nosso equilíbrio, postura e respiração:
Aqui foi difícil de equilibrar, viu?kk
Que "trem" arreganhado esquisito que eu fiquei nas fotos, kkkkk! Mas olha... é busca de equilíbrio puro nessa hora, viu? Só o Senhor! kkkkk! Mas é muito TOP conseguir! Conseguimos mesmo, teacher Carol!!! kkk
Entonces...
Abaixo poderão ver bastante disso que estou falando para vocês!
"EQUILÍBRIO"
OLHEM ALGUNS VIDEOZINHOS DA SEMANA:


Gente...só uma observação...
Acho que a Kelly Key está na minha cola, viu? Olha a calça?!! kkkkkk...IMITONÁ! KKKK

Ah, menitas!
Vou postar depois para vocês algumas fotinhas da confraternização do meu Pilates no Estúdio Miria Lage.
É isso...
Beijos no córe, Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário