terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MAKE TOP: SOMBRA METÁLICA


                            

Heloooooooooo Superbonitas,


Nessa sexta tive um momento de cutuque em mim que adorei! Amo que mexam em mim, sabe! Adoro, quase durmo! kkk, amo que cutuquem meu cabelo, façam massagem, me maqueiem... aaaaai aaaai! Enfim, simplesmente amo, gente! Aí, a Amanda Oliveira quis me maquiar nessa sexta antes de eu sair com meu marido. E eu, cláááááro que fiquei lá quietinha! Só na passiva, kkkkk! 
Então...reunimos nossas maletas e juntamos algumas coisinhas tops para fazer uma make de olho com tom mais dark. Não é o meu costume usar make esfumada no escuro, mas essa da Amanda eu adorei!
Ela usou uma sombra metálica e adorei! Geralmente uso sombra 3D, pois tenho essa palheta bem completa!
A diferença das duas é tão sutil, quase nada, gente... mas há diferença sim. 
A semelhança das duas é que brilham, hihi, a diferença pra mim é textura, intensidade de cor e necessidade de primer para uma fixar melhor e outra já não precisa. Senti que a sombra 3D craquela mais na minha pálpebra, enfatizando as linhas da pelezinha. Já a metalizada não...ela fica mais uniforme! Curti! Mas não desfaço da minha palheta 3D neeeem... as cores e fixação dela é demais! Mais do que a metálica... 
Olha a amostra das duas sombras no dedo:

A mais falada e a mais queridinha de todos os tempos, ela é hiper ultra mega pigmentada quase parece um creme, ela não precisa de primer e quando esfumada fica um efeito metalizado bem forte. São todas bem brilhosas
O nome já está especificando. É daquelas que tem um efeito bem brilhoso lembrando o 'metal'. Ao esfumar a cor ainda prevalece. Ainda é interessante usar um primer com ela.


AGORA...COM INSTRUMENTOS EM MÃOS...VAMOS AOS OLHOS METÁLICOS!!!
Aí a Amandinha só no pincel, rsrsrsr! ........ Aí sem make + a make pronta (sem desenhar ainda a sobrancelha) e make ok com sobrancelha ok de cabelão solto. Enfim... Amanda usou  sombra metalizada, estão vendo? Marca Tango. Marcou o olho e foi esfumando. Rímel e delineador da AVON. Batom nude para não contrastar muito com o olhão que já estava destacado. Na pele ela usou o BB Cream da L'Oreal, gosto bastante! Ainda, usou blush rosado, mas deu uma marcada na linha da têmpora com minha sombra marrom da Mary Kay-cinnabar (ela fez isso para dar o efeito que uma palheta de bases e corretivos tipo Kryolan faz). Deu um efeito de profundidade bem bacana! Mas teve que usar bastante pincel para esfumar, se não o efeito é maçã do rosto demasiadamente marcada. Como não usamos primer nos olhos, depois de um tempo percebi que a sombra metalizada foi perdendo a intensidade...coisa que já não sinto com a sombra 3D. Porém, como já disse, a sombra 3D perde no quesito marcação das linhas da pálpebra superior em relação à sombra metálica...mas só isso...supero muito bem essa diferença!




  É ISSO! Beijos no Córe, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário