terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MINHA LOJA DE ROUPAS PREDILETA: 'NALU'

Superbonitas Superfashionérrimas!

Antes....alguns LOOKS:

i love
Tipo me achando princesa,kkk
Look NALU (antes de cortar as madeixas)
Mais poses de look NALU
Vim aqui hoje rapidinho pra falar para vocês a respeito da minha lojinha predileta de roupitchas: "NALU"

Muitas lindonas tem pedido referência dessa loja com os looks que posto no Insta (@carol.davila)
               

O nome vem de NATÁLIA+LUCAS= NALU! São namorados, superfofos, né? hihi
Namorados e empresários, que mistura explosiva!
Explosiva para o meu bolso que saio comprando tudo, kkkkkk!


Fica em frente ao meu trabalho, não tem como não namorar os manequins!


Eles possuem expressão no mercado da moda em BH e região.
Participam de desfiles e tals e 'ó pô c v' , a loja não é gigantérrima.
Isso porque 'NALU' investe bastante na divulgação de modelitos na
 fanpage (Nalu Moda Feminina) e no insta (@nalumodabh).
A loja física é um fofuxa e agradável! (Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2223 - Planalto)
Fixo: 31-3141-4490 / zapzap 31-7344-0130
Atendentes supertchucas! "As Natálias"!
Ah, ganharam já até prêmios, ó que top: "Fashion Business" e "Minas Fashion Week"
Enfim...

Eis as araras:


Ah! E teve o Coquetel Nalu no mês passado com exposição da nova coleção! Eu e a Lorena amamos! Lorena é uma cliente da NALU que conheci no dia do coquetel!
Da esquerda para direita... Docinhos deliciosos do 'Coquetel Nalu 2014', Eu, Natália e Lorena.
A lindooooooooona da Lorena com vestido black-party NALU.
Natália com um vestido deeeeuso!

Modelo que posa com Looks Nalu



Entonces é isso!
Moda na cabeça e NALU no corpitcho!
Muita moda nesse Natal e não se esqueçam do nosso "BAZAR da CAROL"!
Vai bombar! Pedi peças para amigas que vestem com o mesmo estilo que eu. Tem gente me mandando roupa novinha de etiqueta!  A coisa mais linda!
Acho que eu vou acabar falindo, viu? kkk


Beijos no córe, Carol!













2 comentários:

  1. Amei essas roupas! Irei na loja c certeza! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **S2** Essas roupas são lindas mesmo! Curto muito porque é bem modelito garota brasileira. Adóro!!!!! Vai lá sim, hihi!!!!! :)

      Excluir