sábado, 6 de dezembro de 2014

LOOK de Sexta: "Ousadia e Alegria"


Superbonitas,
EU, DE LOOK OUSADO? 
QUÍ NAAADA, MENINA! KKKKKKKK :)

Essa sexta-feira foi cheia de supresas! Como já disse, firmei parceria com a maquiadora Amanda Oliveira!!! Fora isso, tive vários momentos especiais, inclusive, fui comer a minha amada PIZZA de palmito a bolonhesa - Planalto! Gente, amo essa pizza! E estava acompanhada nada mais nada menos que...do meu marido! É claro! rsrs

Antes de ir, Amanda fez uma make em mim que mostrarei em post separado. Para ter um look fatal, usei esse vestido que amo de paixão. Queria usar algo 'garradim' e animalesco! 
E... tchanããããm: Look Cobra (vestido da Feira Shop) com Bota Meia Pata Preta de Spike-Vizzano:



Gosto dessa malha fria porque adequa beeeem ao corpo. Impina tudo e o vestidinho já vem com bojo!
Quem me conhece sabe que esse corte de roupa é um dos que mais tenho no armário!


Deixei o cabelo propositalmente ao natural pra secar mais selvagem e acompanhar o ÊITA ÊITA da roupa "cheguei e arrasei"! kkk





Amanda tirou fotinhas pra mim, mas lá vai selfie que não é novidade para nenhuma Superbonita, né? Eu A-D-O-R-Ô!!!






Uuuuummmm, PIZZA com cobra... Que shake danado, hein? hihi
Curti até!!!

Bjos no córe,
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário