quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TOP para o Verão com a Minha Esteticista? Vem que tem PROMOÇÃO!



Então! Quer fazer os procedimentos estéticos que estou fazendo há quase 3meses e colhendo bons resultados? Pois é, vou dar o meu pitaco... FAZ QUE É TOP DE LINHA! Devido os pedidos e procura (sobre "o que estou fazendo em estética para chapar a barriga), determinei que ia até o fim para fazer uma parceria para alcançar descontos para o blog com uma ótima profissoal! 

Aí que surgiu a ideia do cupom, girls! Então...use o cupom de desconto da Val 
(minha esteticista de cabelo moderno) mais aí abaixo!

Consegui com ela um méga desconto para quem quer eliminar gordura localizada, flacidez e celulite da life! Como já falei, a Val tem a "manha", sério, gente! Fora que os intrumentos e máquinas que ela tem são de última ponta! 
Imprima esse cupom e leve para a Val no dia da sua avaliação! Caso não consiga imprimir, basta passar o seguinte: "CAROLDAVILABLOGSUPERBONITAS-cód0001"

O que ela oferece na parte estética dela??? Uma infinidade de coisitas, baby! Oooouiés!
Mas eu não faço tudo não, só que realmente preciso. Confio na Val porque ela não me lota de procedimentos e me proporciona bons resultados! Por isso indico para vocês, ok? Não aconselho a confiarem em todo tratamento estético de site de compra coletiva. Vá em lugar de indicação! Por isso firmei com a Val essa PROMOÇÃO, mas não se acanhe...porque é por pouco tempo mesmo.

Veja mais abaixo detalhes da PROMOÇÃO...

PROMOÇÃO PROJETO VERÃO DEPILLY 2015

Tratamento para:
  • Gordura Localizada
  • Flacidez cutânea e muscular
  • Celulite 
 Pacote corporal:
  • 10 sessões de cavitação.....       .............R$ 3.000,00
  • 10 sessões c. russa.................................R$ 600,00
  •  10 sessões endermoterapia..................R$ 600,00
  • 10 sessões vibrocell...............................R$ 600,00
TOTAL: R$ 4.800,00
 
PACOTE COM DESCONTO - DEZEMBRO 2014
DE R$ 4.800,00       POR     R$ 1.900,00
7X R$ 271,00

VAGAS LIMITADAS
PROMOÇÃO PARA PACOTES FECHADOS ATÉ 31/DEZ


Você terá direito a um cronograma estético completo para a sua 
demanda corporal no valor de R$1.900 reais. 
Sendo que o normal desse pacote é simplesmente R$4.800!!! 
 Então, passando de R$4.800 para R$1.900 É UM DESCONTÃO pelo blog, né?!Ooooouiés!
Isso é possível porque os aparelhos são dela e ela está tendo bons retornos de cliente pelo 'Superbonitas'. 
Então, isso tudo ocasionou na parceria e oportunidade para as minhas SUPERBONITAS ficarem mais belas ainda!
Veja com a 'Val' se é demanda para seu corpitcho, veja se os resultados são possíveis eeeee... caia matando no shortinho!


Já falei também que antes não acreditava muito, mas dá bastante diferença fazer esses procedimentos na área de estética corporal! 
Hoje em dia não fico sem! Porque é um investimento válido!!!
Essas gostosonas por aí todas fazem, flores! E agora você também vai poder fazer por que o "Superbonitas" em parceria com a "Valquíria Santos - Estética" 
vão te oferecer uma méga oportunidade! 

Faz assim, ó! Liga para a Val, marque uma avaliação sem compromisso... ela vai fazer seu orçamento e vai te passar todo o processo de trabalho dela. Usando o cupom, você vai ver como o investimento vai ser válido... vai curtir cintura fininha e barriguinha top!

 Imprima o cupom e ligue pra Val: 31-8972-8107

É isso, tchucas! Super recomendo!

Beijos no córe,
Carol :)

2 comentários:

  1. Já liguei e marquei! Tomara que resolva o meu caso huahua
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, xuuuu! vai dar certo sim vai ver! O seu tipo de localizada é igual à minha, vai ver q top bjuuux

      Excluir