quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MAKE E LOOK de Sábado: Festa Boogie Oogie e Chuva em BH

Meninas bonitas do meu córe,


Céus! Atraso no post, mas lá vamos nós...hihi.

Gente...me explica... porque rir para a foto se estou de olho fechado? kkk... Mostrando make.

Até que não foi muito difícil esse look, principalmente para quem curte a novela Boogie Oogie.... até arranjei roupitchas sim!! Mas como minhas próximas sabem, sou super indecisa. Montei mais de um look, kkk. O que não ajudou muito na hora de decidir... enfim... quando achei que estava pronta, o maridão não curtiu muito o "de acordo" que fiz para o tema, rsrsrs. Bom que foi me ajudando na seleção, né, meu lindo? :) Aí, girls, decidi um look mais hippiezinho, light e tals. Só que o meu era mais hippie chic. Usei um vestido da 'Betina', uma loja super fofa aqui em BH. Pronta a roupa, agora fui para a make. No início pensei em fazer algo leve, mas logo minha mão pesou para as cores de balada. kkkkk. Procurei fazer a make de acordo com o bordado rosa de algumas partes do vestido. Pronta a make, perfumes e cremes...kbô!

Kbô????? Que naaada, minha filha. Logo que estávamos indo para a farrinha, que era niver da minha querida, amada e eterna Tia Cida, o que acontece? Minha mãe fala que estava levando uma saia que minha prima Flávia tinha separado para mim. Lembram que falei que tinha montado vários looks? Pois é... o com essa saia era um desses looks, mas neeeem achei que minha mãe ia levar essa saia pra mim, tadinha. Depois de pronta, fiquei com dó do carim da primuska e da mamis. Coloquei a saia dentro do carro mesmo. Sorte que estava com uma blusa tipo body por debaixo do vestido hippie chic e fui trocando no caminho o dress pela saia. Kbô!

    
ps.: essas fotinhas são de depois da festa... em casa...

Kbô????? Que nada, kkkkk... E a chuva que caiu ao irmos para o local da festa? Sabe de uma coisa, QUE BENÇÃO DE CHUVA!!!! Estávamos precisando, não é mesmo? hihi. Chegamos lá em clima de festa, chuva, animação, música... boogie oogie! Molhei toda (bom que tinha uma jaqueta jeans por lá).Dé, arrasando na decoração e no look!

Novamente, com olhos fechados para mostrar make. Sorrindo, rsrsrs.


Assim...usei os itens da fotinha abaixo. Decidi fazer uma make bem alegre!! Boogie Oogie é cor, estampas e alegria! Entonces, fiz assim na make... (foto com flash e sem flash abaixo).Usei:
  •  Base MAC - Studio Fix Fluid      (meu top dos tops, amo a cobertura - fps15)
  • Pó compacto Avon Color Trend     (efeito matte, para neutralizar algum brilhozim)
  • Lápis de olho PAYOT - cor da pele   (aumenta o olhão...maior que já é, né, rsrs)
  • Corretivo Mary Kay - yellow               (adóro...para mim o melhor)
  •  Iluminador - "Quem Disse Berenice?"  (Dé quem me deu; amo iluminar as têmporas #peleiluminada)
  • Blush L'Oreal - Glam Bronze Sun Radiance Trio  (pele bronzeada, tonalizada e iluminada);
  • Máscara para Cílios - Maybelline (uso 2: primeiro o "The Colossal Volum Express" e depois o "The Falsies Volum Express");
  • Conjunto de Sombras 3D - Vivai (cunhada trouxe de Santarém - usei a cor rosa bebê, pink e o branco);
  • Delineador MakeB "O Boticário"  (amo, mas estava acabando, aí completei com o da Avon);
  • Batom - dado há tempos por uma amiga de trabalho e está apagada a marca, kkk. Cor rosa platinado.






Após a festinha!



Com flash, sem flash...acho que deu para mostrar a make, né? Pois bem... mas make, look, são essenciais...maaaaas... tuuudo mesmo é Deus e Família, né???? Amo a minha! Parabéns, Tia Cida!









Ivone, eu e Tia Cida (S2)
Eu já molhada -e de jaqueta jeans, Dé e Flávia (amadas da my life)


É ISSO FLORES! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MAKE!!! QUANTO AO LOOK, FOI UMA JUNÇÃO DE SITUAÇÕES, ACABOU QUE DEU TUDO CERTO! hihi

ROLOU MUITA MÚSICA, BALADINHA, CORES, PRIMOS E PAPO BOM! E VIVA A VIDA!

Beijos no Córe,
Carol


4 comentários: