quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Casamento e Cia: boas indicações!

Meninas, lógico que eu ia ter que acabar postando algo sobre o meu casório, né! Hihi. Afinal de contas, aconteceu em maio desse ano e estou fresquinha com excelentes indicações. Desde o dia da noiva até lembrancinhas...espero que possa acrescentar informações bem valiosas. Vou falar pra vocês como se fosse pra uma irmã. Enfim...teremos alguns posts relatando os meus fornecedores e o perfil de cada um. Quero deixar claro que na ocasião, buscamos o que era do nosso gosto e bolso$$$$. Não sei da situação financeira de vocês, mas a minha não estava lá essas coisas na época, kkkk. Graças a Deus meus maravilhosos pais nos lotaram de mimos! E os sogrinhos também, fofos demais! Foi um sonho realizado e fiquei muito satisfeita com os serviços prestados. 



Bom, SUPERBONITAS, temos que arrasar no nosso GRANDE DIA, não é mesmo??? Mas sabe qual é a real? Aproveitem esse momento de princesa, viu? Meeesmo, vai ser lembrado e relembrado com muito carinho. Então, não hesite em procurar bons serviços. Porque uma vez que você der o Star e entrar no jogo, a jogada do mercado, se falando de casório, é muito sutil. Isso porque quando a gente fala de um mercado que trabalha com o sonho das pessoas, pode-se usar de forma tanto positiva quanto perversa com esse tipo de segmento. Me lembra muito um cartel, rsrsrs... aumentam simultaneamente os valores em curto espaço de tempo. Iniciantes se aproveitam da manobra e se colocam no topo de indicações. Tem gente se dizendo melhor do que oferece ser realmente... tem gente cobrando taxas indevidas... mas olha, noivinhas, tem muuuuita gente querendo fazer seu sonho acontecer e fazer da sua festa um sucesso! Tem galera muito boa por aí que cumpre o que promete. Então...vamos olhar as coisas uma por uma, ok? Mas vai ser algo mais básico, tá? Tomando como norte a  minha experiência :)
Fiquem ligadas!

Beijoooô no córe!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário