quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cabelo da ISIS VALVERDE na Novela Boogie Oogie - ADORO!

SUPERBONITA NÃO É???


Como a própria Isis... não ainda como Sandra, sua personagem em Boogie Oogie. Foto: Google
Tenho amado o cabelo da linda atriz Isis Valverde na telinha, meninas!

Isis Valverde
Como Sandra...Foto: Google
Acho além de bela, uma excelente atriz!
Procurei na net sobre a cabeleira da morena (como a personagem Sandra) na novela Boogie Oogie. 
Sabia que ia achar algo bacana porque está bem comentado o cabelo 'in natura' da superbonita!
Quem assiste à novela, percebe que ela aparenta um look bem natural e ao vento.
Deve ter maquiagem ali, mas pelo menos aparenta mínimo de make e um cabelo super natural!!! Lindo!

Pesquisei no site "corpoacorpo.uol.com.br"  uma reportagem com a hairstylist da atriz, Lourdes Melo, do Werner Coiffeus Olegário Maciel, contando os segredos para ficar com o cabelo igual da lindona!  


Ela dá 5 dicas para conseguir fios iguais aos da estrela! 

1. “Como Isis colocou aplique e tem os fios muito finos, ela faz reconstrução capilar uma vez ao mês com um produto à base de derivados do cálcio, que devolve ao cabelo os minerais essenciais perdidos. Esses nutrientes formam um campo protetor nos fios preservando o tratamento por mais tempo. Os resultados são sentidos desde o couro cabeludo que recupera sua umidade natural, quanto os cabelos que são reparados e hidratados eliminando a porosidade. Os fios são encorpados, aumentando a sua resistência e resgatando a juventude e a vitalidade”, explica a especialista.

2. Isis ainda tem outros segredos para manter os fios lindos. “Uma vez por semana ela faz uma hidratação com máscara capilar ou ampolas para devolver o brilho aos fios”, conta Lourdes.

3. “A atriz também adotou o sombré hair, que são luzes mais discretas e com tonalidade caramelo, para iluminar o rosto”, revela.

Modelador de Cabelos / Babyliss BaByliss MiraCurl Nano Titanium 
4. Para quem tem cabelos lisos como Valverde, a especialista revela o segredo do volume dos fios: “Como seu cabelo é muito lisinho, toda vez que ela vem ao salão ela usa o miracurls. Ela gosta de dar volume e movimento aos fios fazendo o cacheado médio. Que são cachos desfeitos com as mãos.”
Superbonitas, coloquei fotinha do aparelho miracurls que ela usa, é esse que está usando por aí para fazer cachos instantâneos, sabem? A Isis usa e aprova! Um dia eu compro pra mim, rsrs!


5. Mas, nenhum cabelo fica lindo sem os produtos certo. “O finalizador é o seu melhor amigo! A atriz nunca sai do salão sem passar nas pontas. Ele hidrata e ajuda a disfarçar possíveis pontas duplas e ressecadas”, finaliza Melo. 

Créditos:  "corpoacorpo.uol.com.br"
Entrevista postada em 21 08/2014 às 19h30 por Rebecca Nogueira


Foto: Google
Sobre os cuidados gerais da atriz, só para fins de complemento, hihi, ela não abre mão da limpeza e hidratação da pele com produtos das marcas Avène, La Roche-Posay e RoC. Nunca sai de casa sem protetor solar menor que 50. Já no corpitcho usa fator 15 ou 30, dependendo do momento em que sai ao sol. No quesito maquiagem, a morena afirma que aprendeu muito com Ton Reis, maquiador, cabeleireiro e seu fiel escudeiro.  Ela diz: “Ele me deu várias dicas ao longo desses anos. Hoje me viro muito bem sozinha. Adoro bocas fortes, acho que valorizam muito a mulher e o look sai ganhando sempre”. Entre seus itens essenciais estão: base, blush, delineador, batom e máscara para cílios. Agora, como ela está sempre maquiada, fora do ar é do tipo que deixa a pele descansar. “Uso protetor solar e só. Saio quase sempre de cara lavada”, confidencia. Em relação à dieta, vi que ela não come nada com glúten e usa sucos detox com frequência. Ah! Já vi uma entrevista dela na Globo, falando sobre sua atividade física de rotina: o Pilates! Amo também!


Foto: Google
Bacana, né?
Enfim, superbonitas, sempre é bom escutar um tiquinho de como as lindonas da telona se cuidam, não é?

Tenham uma linda quarta-feira!!!

Beijos no córe,
Carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário