quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Transformações Exageradas: rosto da atriz RENÉE ZELLWEGER


Superbonitas, CHOQUEI quando vi algumas fotos da atriz Renné Zellweger, a eterna querida 
do "Diário de Bridget Jones" (2001).


 
Como pode, gente? Irreconhecível... 
Não quero dizer feia, meu povo... mas sim diferente! E demais!
Apesar de não admitir, hoje, com 45anos, a atriz não admite ter sido submetida a intervenções estéticas. Ela impressiona com sua aparência não é mesmo?! 
Para quem lembra de seu histórico desde a déc 90, uma leve lembrança:


Renee Zellweger - De 1990 a 2014 (Foto: Agência Getty Images -- Agência AFP)
Foto: site EGO

Não quer dizer necessariamente que está feia, meninas, não é isso. Mas é a mudança mesmo que me impacta! Igual a Anitta, cantora do "Show das Poderosas", mudou 'demais da conta' depois que mudou o nariz. Parece que repuxou a boca ao mesmo tempo. A expressão não é mais a mesma... Mas ainda amo a música e dancinhas dela! Gatíssima! Continua linda. Mas...também acho que mudou bastante. Para mim...outra pessoa. 

As transformações do meu eterno astro Michael Jackson nem comento...

Enfim... voltando a Renné, acho que mudanças físicas são normais de ocorrerem, não é mesmo? Mas no caso dela foi em curto espaço de tempo...

Recebi no meu face, pela fanpage EGO, a chamada para a notícia, eis ela na íntegra:


"Renée Zellweger impressionou ao surgir irreconhecível na noite de segunda-feira, 20, durante um evento em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Mas não é de hoje que a atriz surpreende pelas mudanças.Para fazer um dos seus papéis mais populares no cinema - a solteirona inglesa de "O diário de Bridget Jones", de 2001-, ela teve de engordar 13 quilos para o papel. Já em 2012, ela mostrou que recuperou totalmente a forma. Em 2004, ela voltou a interpretar a mesma personagem e ganhou novamente mais de dez quilos para a sequência do filme, "Bridget Jones e o limite da razão". Mas não é só a briga com a balança que chamou a atenção. Ao longo dos anos, o rosto da atriz sofreu alterações significativas. Renée nunca assumiu que passou por algum procedimento estético, mas especialistas afirmam que ela já fez botox, 
peeling e tratamentos com laser".
ELLE's 21st Annual Women in Hollywood Celebration - Renne Zellweger (Foto: Agência AFP)
Atriz em 20/10/14  / Fonte: EGO





























Antes e depois de Renée Zellweger (Foto: Getty Images)
Foto: Google
Para quem estava acostumado a ver os olhos azuis fechadinhos e o maxilar largo, agora terá que se acostumar com o novo visual da atriz. Além de ter levantado os olhos, ela mostrou as maçãs do rosto mais acentuadas e um rosto mais fino. A testa dela também está mais alta. 
Z o Q, né? Gosto...

E vocês, acham que ela mudou muito? 

ps.: Tudo bem que a idade influencia em mudanças, mas cuidado com o que está além da ação do tempo. Fica aqui então a minha dica, lindezas, cuidado com as transformações e mudanças excessivas. O que for desnecessário, vamos tentar evitar, não é mesmo? A busca pela beleza e cuidados, tem que se basear em uma vaidade funcional e equilibrada. Portanto, nada de exageros. E isso serve para mim também! hihi. Por exemplo, meu cabelo, nem falo... Loiro, moreno, loiro, moreno... ôôôôô tadim!

Beijos no Córe,
Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário