sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Seu bicho de estimação no seu casamento! #inspiração

Noivas Superbonitas,

                        animais de estimação no casamento (7)
Seu bichinho -com você- no seu grande dia??? Sim, sim!  **S2**
Está super em alta colocar o seu bichinho no seu grande dia!!! E já tem lugares para cerimônia super abertos a essa idéia... Já vi depoimentos em que padres autorizaram a entrada, olhem que 'chic no úlrtimo', kkk!
Aff, kkk...tava postando essa fotinha e meu colega do trabalho achou que era uma loiraça, kkkk! Só Deus, kk! 


'Ele' quem sempre te acompanhou nos instantes mais especiais da sua vida...seu poço de amor!!! 
Agora, quem sabe pode ser mais um participante das entradas em sua cerimônia?! 
Acho muito lindo, gente!! Pena que não tenho bichinho de estimação...
Eles são leais, fofos,camaradas no dia a dia...membro da família!
Como não amar,né?

Como adoro idéias diferentes, provavelmente teria colocado 'a doçura' pra curtir comigo, caso tivesse um!
Os casamentos estão com uma tendência crescente de personalização, 
então, acho essa uma dica bem bacana!
Só que por ainda ser algo novo, muitas questões devem ser pensadas com calma, assim como pensar na própria personalidade dos bichinhos, né, gente, porque ela pode ser variável. Tem que ser um momento de satisfação não só para os noivos, mas para o bichinho também.
animais de estimação no casamento (10)
Peguei uma reflexão bem bacana no site ''Casando com Amor'', para ajudar-nos a pensar sobre o assunto. São bastante inteirados e experientes na parte de cerimonial para casamentos. Super indico!

Segundo eles, a primeira coisa a se pensar é:
Como é que seu animal vai participar? O animalzinho vai entrar levando as alianças? Vai entrar junto com as damas e/ou pajens? Ou participará somente estando presente, lá no evento? Na hora de definir o papel do seu bichinho leve em conta o temperamento dele, isso é importante, né, fofas! Se ele não se dá bem com crianças, por exemplo, não dá para colocá-lo entrando junto com sua priminha, né? Já pensou? rsrsrs
       animais de estimação no casamento (9)
  • Uma idéia top é que ele entre no cortejo sendo levado pela coleira por uma dama ou pajem, se possível, de intimidade com ele e que saiba lidar com possíveis estranhos comportamentos. Uma pessoa, por exemplo, que saiba como se portar caso ele não queira entrar, entendeu? Ou alguém que saiba lidar com a eventualidade de caso ele decidir correr, ou simplesmente empacar no meio do caminho. Uma criança despreparada pode se afligir com uma eventualidade dessas... agora, se você quiser que ele atue na cerimônia sozinho (levando as alianças, por exemplo) será necessário contratar um treinador (isso é importante) para que o animal possa exercer a função direitinho e nos conformes.
  • Verifique se o animal se sente confortável no local e se ele fica à vontade no meio de muitas pessoas. Não dá para se esquecer do bem estar dele, né? Por mais que o queira fazendo parte do seu dia, pode ser que para ele isso não seja tão legal. Pode ser que ele fique mais à vontade em participar somente da sua sessão de fotos, por exemplo.
  • Quanto a permissão do local: antes de  mais nada, é preciso checar se o local da cerimônia aceita a entrada de animais, né... Veja também quais seriam as condições para levar o seu bichinho e se existe um espaço reservado para alguém cuidar dele. 
  • Leve o seu bichinho no local da cerimônia antes do casamento para ver como ele se comporta e para ele se acostumar com o lugar, isso é questão de ambientação...
  • E lembrem-se: não crie muitas expectativas, para não cobrar emocionalmente do bichinho...ô dó, rsrsrs. Porque por mais treinados que eles estejam, são seres vivos, né, e podem ter um comportamento diferente do habitual. Prepare-se para essa possibilidade para que não se frustre caso ele não corresponda às suas expectativas, ok? Mesmo com todo planejamento você vai precisar de um plano b, ok? Sim, sim!  A dica é que fique tranquila e aproveite o seu grande dia. Seu amigo com toda certeza ficará feliz de estar com você no seu casamento. Sendo um Animal - Pajem/Dama ou não.

                       animais casamento


Bjos no córe e 'au au - miau' para vocês Superbonitas!!
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário