sábado, 25 de outubro de 2014

Meu Dilema: SER LOIRA OU SER MORENA

Meninas Superbonitas,

Que coisa, amadinhas do meu córe! Sou uma pessoa instável nesse quesito, viu? 
 Ser loira ou ser morena??? Ó céus! 
Ai, gente... que exagero meu, né? kkkkk
Vê se isso é preocupação num mundo em que a água está escassa, né? kkkkk




Eu de avental, ok? Kkkk. Chá de Panela Viener e Carol
Mas, será que só eu fico nesse impasse? Tem mais alguém aí que é indecisa quanto a ser a loira ou a morena do "Tchan"? Rsrsrs! Ah...mas não é tão ruim assim essa minha confusão, sabe, pensem...bom que mudo um pouco nesse fusuê todo, não é? Afinal de contas, não gosto de cortar o meu cabelo, rsrsrs, minhas primuskas Déborah, Flávia e Thaís que o digam! Elas sofrem com os meus cortes, tipo: eu achando que tirei uma peruca da cabeça e elas não vendo diferença NeNhUmA! Um dia corto mais curto, amores! Prometo! hihi.

Só eu, viu... Mas digo que depois de investimento de: tempo imaginado o novo look loiro, $$$$, investigando exaustivamente o profisisonal certo, horas no salão, química atrás de química para atingir o que eu queria... consegui! E... agora... QUERO meu PRETÃO de VOLTAAAA!!!

Oh God!


Entenderam meu dilemazinho??? 
Sim ou não? rsrs
Caso não entendam eu não julgo, amigas, kkkkk... (porque nem eu mesma me entendo nessa indecisão). Mas acho que vou ficar na californiana que estou no momento, e talvez lá para fevereiro eu mudo pro meu pretim do coração!!! hihi. CHEGA FEVEREIRO!!!! 

Me aguardem, Superbonitas!
Fevereiro promete look novo!

ps.: Coitado do meu cabelinho, ele que sofre com essas minhas crises de troca de cor... tádim, tádiiim! Haja cuidados! Vou preparar ele até FEV para receber a nova cor.

Postem aí o que acham da diferença de cor nessa cabeleira que vos fala, aceito sugestões, queriduxas.

Beijos no córe,
Carol


4 comentários:

  1. Morenaaaa!! Huahua

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda de qualquer jeito, mas tb prefiro morena! rss
    Mas já que está loira, aproveita o look novo!
    Bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mom, thanks! Mas vc é mom né... mom sempre acha os filhos bonitos. Hihi amooo. Brigada pelo tok.

      Excluir