quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NÃO NASCI DIVA

Supergirls na Puberdade,

Essa não sou eu na puberdade, ok? Sou quase balzaquiana... hihi... AQUI... já adultinha, formada, casadinha, trabalhadora do Brasil, com CNH e usuária de FPS.
Para as mais chegadas no meu visual, sabe-se que meu passado cômico de pré-adolescência e adolescência é até engraçado, rsrsrs! Ao que se fala da minha aparência, já foram muitos os apelidos, kkk! Mas não vou montar uma listinha aqui para vocês, porque acho que não vem ao caso, rsrsrsrs. 

A seguir uma fotinha minha quando era criança. Ahhh, vá....era fofa! 


Olha que fofuxa eu criança!!! Não coloquei fotinha minha de adolescente porque a situação estava o Ó do borogodó! Haloween, tendeu? Fora que tem umas fotos que cortei a franja igual ao da 'Paola e Paulina Martins' da novela mexicana " A Usurpadora"- SBT (1ª foto abaixo), punk, né? O 'trem' enroscou no testa igual miojo, kkk! Assim...imagina o look com uniforme da escola de blusa cinza bordô e se achando a Britney Spears (2ª foto abaixo) e namorada do Brian do Backstreet Boys(cara loiro-do meio- na 3ª foto abaixo). Ah...faz parte, né?! Curti!

Falo para as minhas amigas que acho que a "pele do rosto assentou melhor no osso", kkkk. Só pode... não me achava feia, sério, só meio sem proporção mesmo...hihi. Por isso que devemos ter paciência e aguardar as espinhas da adolescência desaparecerem sem cutucar e esperar o momento certo para o brotinho florescer, ok? 


Para as meninas mais novinhas que estejam lendo esse post, sugiro PACIÊNCIA e muita INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (já falei em post sobre esse tema) para não se deixar abater pelos comentários e brincadeiras que possam mexer com você nessa época 'novinha' da vida, ok? Tem muitas 'novinhas' com a "pele ainda não assentada no rosto" (rsrsrs), mas já tem meninas que acordam bem Gisele Bündchen, não é? kkkkk... Florzinha, não se intimide negativamente, ok? No fundo, no fundo somos todos iguais, calma, flor, calma... Seja tranquila, tolerante e racional para saber que tudo tem seu tempo, ok? Sei que às vezes é difícil de entender, mas vai na minha: SE GARANTA! Não seja convencida, mas seja segura de si.

Não se desespere, não deixe sua AUTO ESTIMA lhe abater, não se revolte se transformando em quem você não é e não recorra a recursos antes da hora, como plástica e procedimentos afins. Você está em desenvolvimento. Viva a sua adolescência e aguarde... Como eu falo brincando, rsrsrs, parece que a pele assenta melhor no rosto depois, sei lá, o nariz afina, você cria ancas, se torna mulher e... a GRANDE CEREJINHA:


Minha pessoa tentando DIVAR na foto, rsrsrs
Você começa a ter maior acesso a MAQUIAGENS, ARRUMAÇÕES DE CABELO (progressiva, selagens, tintura, hidratações potentes...), AMPLIA O GUARDA ROUPA COM ROUPAS INTERESSANTES, SAPATOS TOPS, PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS, ACADEMIA...

Digo maior acesso porque nessa época, pós ensino médio, você começa um estágio na faculdade, trabalha e ganha seu dindin! Fora que antes disso seu foco é: VESTIBULAR, ENEM, PASSAR DE ANO, ESTUDAR, ESTUDAR E ESTUDAR... hihi, pelo menos foram assim meus bons anos de Ensino médio no Colégio (e de minhas amigas, Annelise, Laila, Juliana, Amanda, Carol e Polly). Pode ser diferente para você hoje, florzinha, mesmo sendo novinha (você pode ser novinha gata, pegadora, popular - essas coisas tipo auê)... estou só te contando como foi o meu desfoque de BELEZA e enfoque em ESTUDO na adolescência, kkkk. Cada um tem a sua vivência e para minha vida foi surreal ter a base de estudo e enfoque que tive, pois hoje colho os frutos disso e posso focar nos meus hobbies com tranquilidade e garantia. 

Mas assim... vou te contar um sígrídín...kkkkk... Naqueeeeela época de trevas e vacas magras, kkkkk,  tinha sempre em mãos um item indispensável: lápis de olho. Ele sempre me acompanhou e fez as vezes nos momentos mais drásticos, hihi! OBRIGADA SANTO LÁPIS DE OLHO! Serei sempre grata, viu? hihi

Nunca me traumatizei com brincadeiras, sabe? Meu ego é bem tranquilo! E hoje sou bem resolvida com minha beleza! Graças a Deus! Nada de exageros em relação à vaidade... sigo tranquila, feliz e com vaidade na ponta certa do lápis! Quem convive comigo sabe disso. Por isso, convido a todas a serem felizes consigo mesmas e se aceitarem! Desde a idade que tem agora novinha até mais madura... aguarde...como disse, as coisas vão se assentando e você vai poder acessar os milagreiros de MAKE+HAIR+CORPO+PELE+LOOK. Isso tudo, aconselho ser feito com paz e sem traumas - porque se usar de traumas antigos e não resolvidos, você pode exagerar nas doses de trato.

BOM... hoje convivo bem e no PuroGlam, gatíssimas! Colem em mim nessa idéia! Seja feliz com sua AUTO ESTIMA, Diviníssimas! 

Por exemplo...hoje ainda me acham com OLHÃO ou ZOIUDA ou ZOIO DE BATATA (meus colegas do trabalho me chamam)... e AAAAMOOOO, sabem por quê? Porque amo esse olhão todo todo que destaca pra caramba! Charme só, kkk! Convencimento, viu...kkk. Ainda...me chamavam de TANAJURA - cantavam aquela música do Netinho "Ta-na...Ta-na-ju-ra, Jura que me ama...". Hoje, qual é o TOP? Ter bumbum avantajado, não é? kkkk... Pois é... DENTUÇA e por aí vai... VALDIR DO BIGODE - pra quem não conhece ex-jogador do Atlético; e aí, hoje tiro pêlo aonde não gosto e deixo aonde gosto... o TOP é o que? Cabelo cheio, volumoso, não é? Descolorir a barriga e tals... tá vendo? Sem neura, povo! kkkkkk

Não nasci Diva... mas estou à procura do caminho! 
Uhuuuu! kkk

Beijos no Córe,
Carol

ps.: Amigas e primas, me agradeçam depois... não entreguei ninguém! kkkk

Segundos antes de postar essa resenha...
kkkkk... perguntei para Leninha, a minha queridinha de faxina: "Leninha, olha essa fotinha" (mostrei minha foto de pequena - que coloquei em cima aí  no post). Aí ela falou: "Olha... é seu primo???" kkkkk, bôa,viu? kkk

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vou rir até amanhã desse post!!! Adorei irmã!!! Vc é hiláriaaaaa!!! hahahaa Falou td viu...é exatamente isso que acontece...quase todo mundo tem cura depois da adolescência! kkkkkkk Leninha fechou com chave de ouro!!!! kkkkkk bjaooo Hj tamos todas lindas...amém senhor!!! #soacho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, Hanny?? Kkkkkk. Mas é ué... todas lindas hj!!! Mas c sabe do meu tufão, kkkkk! Tenebroso...kklll

      Excluir
  2. Arrasou mesmo Ana!!! Ainda bem que a fase da adolescência passa e a gente evolui! KKKK
    Bjs, Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, EVOLUÍMOS, Mom!!! O tempo nos ajudou bastante! A sua pele assentou no rosto tb? Rrrssss... kkkk... zuadeira, né? Mas assim...nós7tivemos uma boa evolução, viu? Tipo o da borboleta, hihi!!!

      Excluir
  3. Carol... você é simplesmente fantástica! Seus posts são engraçados e inteligentes, têm a dose certa de cada coisa. Me diverti especialmente com este. Boas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, mas num é, Nath! Dose de sinceridade torna o leitor mais próximo de quem escreve, né kkk. Que lindo que tá curtindo os posts! Amuuuuuuu

      Excluir