sábado, 22 de novembro de 2014

MEU DEMAQUILANTE PREDILETO: NÍVEA - LOÇÃO OIL FREE


Superbonitas...
MEU DEMAQUILANTE ELEITO!

DORMIR COM MAQUIAGEM NÃO DÁ, NÃO É MESMO?

Sorry, mas nos últimos tempos tenho me preocupado demais com a minha pele. Não sei se também é questão para vocês. Haja SOL! Mas tudo de novidade que envolve hidratação da pele, fator de proteção e maquiagem com muitos benefícios para a pele eu tô dentro! hihi! Entonces... Bora lá!

Uma perguntinha que não quer calar...
Pergunta: TIRAR MAQUIAGEM SÓ COM ÁGUA E GEL DE LIMPEZA RESOLVE????
Resposta: Na na ni nã NÃO!
 
Drª. Vanessa Metz





Chega de preguiça, fofuxas! Dormir sem remover a maquiagem é um dos principais erros que nós cometemos, gente. Segundo a méééga dermato da blogueira chiquetérrima do 'Boca Rosa', a Drª.Vanessa Metz, muitas de nós ficamos com a make ou removemos só com água e sabão, deixando resíduos. "Independentemente do cansaço, é importante seguir à risca uma rotina de limpeza e utilizar demaquilante. Só assim a pele pode respirar, evitando o entupimento dos poros e a formação de cravos e de espinhas".

VAMOS AOS TIPOS DE DEMAQUILANTES??? ENTÃO, TEMOS:
*Os Bifásicos: São os que possuem duas fases sendo uma líquida e outra oleosa que ao serem misturadas removem principalmente a maquiagem à prova d’água e devido a essa formula são menos agressivas, porém não são indicadas para peles oleosas.
*Creme, Gel, Loção ou Espuma: Estes são recomendados para remoção de resíduos mais leves e também são excelentes tanto para make do rosto quanto dos olhos e ainda hidratam a pele.


EU USO ''NÍVEA - LOÇÃO DEMAQUILANTE FÓRMULA NÃO OLEOSA''
Meu NIVEA com disquinho de algodão super prático para remover a make custa R$ 5
O TIPO EM LOÇÃO É O QUE ACHEI SUPER ADEQUADO PARA A MINHA PELE OLEOSINHA! APÓS UMA INDICAÇÃO SUPER MASSA DA MINHA AMIGA MAÍSA, FIZ A ESCOLHA E NÃO DESGRUDO MAIS!
 ELA E A SUA IRMÃ MARÍLIA USAM O DEMAQUILANTE EM LOÇÃO DA 'NÍVEA'. E NO SALÃO QUE FREQUENTO, DEPILLY, AS MAQUIADORAS USAM ELE TAMBÉM! ESTOU AMANDO E SUPER INDICO! FICA SEQUINHO NA PELE E TIRA TUDO! 
NA FACE, NOS OLHOS! 
MAS QUANDO QUERO REMOVER COM MAIS CARINHO NA ÁREA DOS OLHOS UMA MAKE COM MÁSCARA MAIS PESADA E TUDO, AÍ TIRO A MAQUIAGEM DA FACE COM O DA NÍVEA QUE AMO E ENTRO COM CUIDADO NA LOÇÃO DA AVON, PORQUE ELA É CREMOSA E TEM HIDRATANTE, O QUE TORNA MAIS EFICAZ A RETIRADA DA MAKE MAIS PESADA...DESLIZA MAIS NA PELE DELICADA DO OLHO. JÁ O DA NÍVEA NA FACE É PERFEITO E NOS OLHOS TIRA TUDO EM MAKE BÁSICA. MAKE PESADA NOS OLHOS AÍ TEM QUE PASSAR MAIS VEZES O ALGODÃO. E DEVIDO A DELICADEZA DESSA ÁREA, COMO DISSE, USO UMA LOÇÃO MAIS CREMOSA, IGUAL DA AVON,
 TIRA TUDINHO! 

RESUMINDO?


Loção para remover maquiagem dos olhos Avon
Esta loção ganha ponto comigo por ser super acessível , em torno de 6,00.
Possui 60 ml na nova embalagem.
É em creme, sendo necessário, lavar os olhos após utilizá-lo.
Remove bem!

Loção Demaquilante Nivea
Em torno de 23,00 e com 125 ml.
Possui formulação não oleosa e sem álcool.
É para o rosto todo.
Olhos tira bem, mas para makes mais leves.


DIGAMOS SIM AO CUIDADO COM A NOSSA PELE!!! E vivaaaa a atitude beleza e saúde!!

Temos que tomar essa atitude sim, sabe por quê??? Porque, tipo assim... Estamos assassinando aos poucos a nossa dermezinha quando:




Crime number1: Dormimos com maquiagem
Crime number2: Não removemos a make da forma correta                           ooooh God!!! Nooo

Aí, independente de qualquer coisa, se você já está bem segura sobre a sua maneira de limpar o rosto, talvez seja bom dar uma conferida nos principais erros na hora da limpeza facial! A grande maioria de nós não limpamos o rostim da forma correta ou usamos produtos errados que não promovem a limpeza que a pele precisa! Limpar a pele de forma errada significa ir dormir com restos de maquiagem impregnados na pele, e nós mulheres já conhecemos muito bem os malefícios desse hábito!
Vamos lá aos nossos costumeiros hábitos não saudáveis em 3...2...1:

Dicas básicas,  Amoras:
- Só água e sabão não resolve!



Podia não ser verdade isso, né? Ia facilitar a vida... Mas não resolve... Amo o meu gel de limpeza facial, mas sei que quando venho depois com o demaquilane sai ainda um tanto de sujeirinhas. Então, é essencial usarmos demaquilante, no nosso dia-a-dia.
- Lavar o rosto com água quente: não!
O rosto é uma das partes do nosso corpitcho que mais precisam de hidratação, correto? E lavar o coitado com água quente significa retirar a oleosidade natural da pele e deixa-la vulnerável e desprotegida! A água quente, além de remover a oleosidade da pele, também estimula a produção exacerbada de mais oleosidade, promovendo o desequilíbrio das glândulas e fazendo com que a sua pele supertchuca sofra com os problemas da pele oleosa! Por isso, não lave o rosto com água quente, please! Mas cuidado, fria demais também não rola. Equilíbrio aí.
- Esfoliar demais ou de menos: não!
Esfoliar é necessário, porque é assim que tua pessoa, hihi, consegue se livrar das impurezas mais profundas e desobstruir os poros,  e o ideal é que você faça isso usando produtos de baixa abrasão e no máximo uma vez por semana! Não vale usar esfoliantes muito fortes nem esfoliar mais que uma vez por semana! Esfoliar quase nunca também está fora de cogitação, babys amadas! 
Olha os benefícios da esfoliação:
> A esfoliação incentiva o crescimento de novas células.
> Aumenta a circulação sanguínea.
> Melhora a textura e cor da sua pele.
> Você vai sentir a sua pele mais suave e fresca.
> Os seus pelos não vão encravar tão facilmente.
> A sua pele vai ganhar um brilho especial.
> Mantém a sua pele limpa e com um aspecto saudável.
> Vai ter a sensação de que as rugas mais finas desapareceram da sua pele

Indicações das minhas amigas superbonitas de demaquilante:

  • Amo tooooda a linha Mary Kay de cuidados para a pele, de cabo a rabo... super recomedo!A Ju Saiani, minha consultora Mary Kay me convence a usar essa linha toda! O demaquilante adorei! Mas como toda portadora de pele oleosa, ainda não me rodiei de graça, pois a composição possui óleo. Só que a pele absorve e juro que não fica oleoso depois... Mas esse ainda não é o meu demaquilante predileto. Mas amo toda a linha. Sem comentários...Sorry se eu amo, eu amo e pronto...kkk.. o demaquilante dela é maravilhoso, como disse, e a amiga Hanny (nutri) super recomenda também. Ela usa o Bifásico nos olhos e, como muitas, usa na face também. Outras 3 amigas recomendam também! Já a amiga Laila (dermato), ela utiliza o demaquilante da Boticário Make B - ela aaaaaaama de paixão. Um dia eu testo! Fora esses das amigas, me falaram também super positivamente do da MAC.
Beijo no córe **S2**

2 comentários:

  1. Bom saber...obrigada pelos créditos amiga...rss Outra sugestão de post: como amenizar as cólicas? Tô sofrendo hj com essa danada...haja medicamentos e cama, e nem assim...aff bjuu flor

    ResponderExcluir