quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SEU VESTIDO DE NOIVA PERFEITO EM 21 PASSOS!

Noivinha Superbonita, 



Sabemos que organizar o casamento dos sonhos fica muito mais fácil uma vez definido qual o nosso estilo e VESTIDO! Outra coisa que sabemos é que queremos ficar lindas para o nosso príncipe, não é mesmo?rs


Dizem que não escolhemos o nosso vestido, mas sim...É ELE QUE NOS ESCOLHE!

E esse encontro!!!Uuummm! É um momento muito lindo e importante para a vida de uma noivinha! Sei disso! hihi... Sem dúvida, é um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento! Então, atenção aos detalhes para propiciar 'um encontro' daqueles:
  • 1-Tenha alguém de confiança para lhe ajudar a olhar (tipo a mamis, a irmã...).
  • 2-Não escale gente demaaaaaais pra ir com você, pois como somos indivíduos e essa individualidade inclui opiniões diversificadas, pode atrapalhar às vezes o que você mesma tem a escolher...pode te influenciar e não ser ao fim o que você realmente quer.
  • 3-Não seja precipitada, olhe com calma e carinho o seu vestido.
  • 4-Ao mesmo tempo não olhe demais, rsrsrs! Sim, se você já tem certeza que o que viu há algumas semanas é o vestido ideal, não tem porque ficar olhando e olhando...pode começar a configurar um desgaste olhar vestidos, não mais um prazer. Volte no que tem certeza e bora para os próximos itenso do casório.
  • 5-Como ter certeza? Pelo menos comigo, o meu vestido me causou emoção. À mim e à minha mãe, que estava olhando comigo! Ah, e às meninas do lugar que olhei, super fofas, elas se emocionaram também! kkk, ah, sei lá! Identificação, emoção...tudo diz do vestido ideal! Olha, experimente vários modelos e quando ver qual o melhor modelo para você, vai pedindo para ver mais e mais tipos daquele modelo. Tipo, amei o tomara que caia, aí fui pedindo tomara que caia atééé chegar no que eu queria. Ou seja, não experimentei mais nenhum outro tipo, um ombro só, de manga...Eliminação é a resposta para chegar à identificação! Para encontrar 'o tal' é preciso saber excluir,ok?
  • 6-Vá em estabelecimentos confiáveis e recomendados!
  • 7-Deve visitar pelo menos quatro lojas de vestidos de noiva diferentes para que a escolha seja suficientemente diversificada.
  • 8-Mesmo que considere certa cor, forma ou design do vestido de noiva não tenham nada a ver com a sua personalidade, ou ache que possa ser desadequado ao seu tom de pele, deve experimentar na mesma. Os vestidos de noiva nos cabides ou na mão, são bem diferentes do que no nosso corpo, acredite, babys!!
  • 9-Questione-se sobre o tipo de vestido de noiva adequado para o tipo de cerimônia e recepção do casamento. Qual o grau de formalidade do casamento, qual hora do dia e o espaço onde vai decorrer. O casamento realiza-se no exterior, ou dentro de portas?
  • 10-por comprar o vestido de noiva só quando tiver o local, a hora e toda a decoração do casamento decidida, ok? O vestido de noiva deve ser seleccionado de acordo com todo o ambiente do casamento. Um vestido de noiva muito simples pode não estar de acordo com um casamento celebrado depois das 16:00, num salão de um palácio... tal como um vestido esplendoroso super ornamentado e de pedrarias não vai combinar muito com um casamento ao ar livre.
  • 11-Na altura da escolha do vestido de noiva, deve ter em atenção que vai permanecer com ele vestido durante um dia inteiro. Então experimente-o verdadeiramente: sente-se, levante os braços, rode com ele, são tudo gestos que fará de certeza no dia do casamento.
  • 12-Escolha um vestido de acordo com a sua silhueta. Os vestidos em corte A, ou estilo princesa assentam melhor a mulheres um pouco mais fortinhas. O segredo para escolher um vestido de noiva ideal para o seu tipo de corpo é escolher um vestido que desvie o olhar de áreas problemáticas, como ancas muito largas, bustos muito grandes, pernas baixas, etc. Por exemplo: um laço no fundo das costas, não disfarçará um bumbum grande, mas sim atrairá a atenção sobre ele. Um vestido sem decote, muito próximo do pescoço, ou muito frisado, aumentará um busto já grande. Acesse esse link e veja bem organizadamente o melhor modelo de vestido para o seu tipo de corpo, amores: http://delas.ig.com.br/noivas/vestidoseacessorios/o-melhor-vestido-de-noiva-para-seu-tipo-de-corpo/n1596973897045.html
  • 13-Caso queira acentuar as suas curvas escolha tecidos pouco rígidos e maleáveis que adiram ao corpo. Se desejar moldar ou disfarçar as suas curvas opte por tecidos duros e pouco maleáveis.
  • 14-Para uma silhueta em “pêra” (parte das ancas e pernas maior que o tronco) os vestidos de noiva com cortes em coluna ou cintados não devem ser uma opção. Opte por vestidos tipo princesa em corte A, tendem a minimizar as ancas.
  • 15-Para alongar o torso ou para diminuir uma cintura larga, escolham um vestido com corpete com silhueta V, este retira a atenção da cintura e alonga o tronco.
  • 16-Para mulheres de baixa estatura, os estilos simples, sem muiuuuutos floreados assentam melhor.
  • 17-Basicamente, quanto mais elaborado e decorado o vestido for, mais simples deve ser o véu.
  • 18-Não se esqueça que a iluminação na loja não é a mesma que existe no dia do casamento.
  • 19-Não se focalize só no vestido, existem certos acessório para a noiva a não esquecer como: o véu, o bouquet, as jóias, os adornos no cabelo. Todos estes acessórios devem ser pensados juntamente com o vestido para não dar numa mistura demasiado exagerada! Escolha tudo em harmonia. O meu, por exemplo, sabia que queria acessórios e bouquet com brilho intenso, então não pesei em brilho no vestido.
  • 20-Faça a compra com tempo e não ceda a pressões.
  • 21-Relativamente aos sapatos de noiva, deve comprar uns que não sejam demasiado altos, é aconselhado o uso deles em casa durante umas semanas antes dia do casamento. No caso de ser um meia-pata, fica alto, dá uma postura linda para a noiva e não cansa os pés.
INDISPENSÁVEL 1) E ACIMA DE TODO O ESPLENDOR, NOIVINHAS, O MAIS LINDO DO DIA É O AMOR DOS NOIVOS...

Eu e maridão... relembrando... que dia mais lindo!!! De muito amor!
 INDISPENSÁVEL 2) E DEPOIS VEM O SORRISO E FELICIDADE ESTAMPADOS! ISSO É O QUE CONTAGIA...É O QUE ENCANTA! ENCANTE A TODOS COM A ALEGRIA ESTAMPADA NO ROSTO! DANCE MUITO E ARRASE NO SORRISO!


ALEGRIA É A MAIOR BELEZA DE TODAS! PODE CONFIAR!
kkk, essa sou eu na pista de dança já descabelada e abraçando alguém que não me lembro!kkkkk!  DIA PERFEITO!

CURTIRAM, AMORES?
TOMARA QUE O 'SUPERBONITAS' TENHA AJUDADO PELO MENOS UM POUQUINHO ESSAS NOIVAS LINDONAS!
POSTAREI MAIS SOBRE O ASSUNTO...
UM BJO NO CÓRE,
CAROL
Créditos da Pesquisa deste Post: http://onossocasamento.pt/artigos


8 comentários:

  1. Adorei a dica Carol!!!
    bjos
    Patricia ( Noiva ansiosa)!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Paty! Que bom que deu uma clareada!!! Pq sei q não é facim facim... mas pede pra Deus q ele dá o sinal! Tem q rolar uma emoçãozinha...hihi

      Excluir
  2. Belíssimo post amiga!!! Emocionei...beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga...q bom q curtiu! Pq peguei bem da minha experiência mesmo. Hihi. Vejo noivinhaa angustiadas procurando vestido e acho q ajuda a esclarecer esse post...

      Excluir
  3. Oi Carol, ótimas dicas! Estou indo agora no site que você indicou ver qual é o modelo mais adequado para o meu corpo. Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa..o seu é ampulheta na pinta! Cintura fina e curvaa acentuadaa. Nath pura!

      Excluir