sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NOIVA SUPERBONITA COM CASAMENTO SUPERBONITO: INDICAÇÕES TOPS!

Noiva SUPERBONITA é noiva feliz!!!
E para ser mais feliz ainda, fora estar a um passo de passar o resto da vida ao lado do amorzão, é estar tranquila quanto aos seus fornecedores do grande dia.

Vou indicar meus atalhos do dia "D". Para começar quero falar o quanto acho essencial um bom cerimonial. Nossa! Como faz diferença! Para todos os outros, começar por esse já garante 70% da sua paz.

Para qualquer situação que esteja nos eixos ou saia dele, o cerimonial é uma segunda VOCÊ. Gente, quando fui para o meu dia da noiva, entreguei de corpo e alma a organização nas mãos da minha cerimonial e sua equipe. Confiei e fui relaxada curtir o meu dia!! E acho que quando a gente faz é:
1) Tranquila ou relaxada demasi
2) Confia demasiadamente na contratação do seu cerimonial
EU??? Acho que sou um pouco das duas opções, kkkkkkk. Relaxei tanto que fiz uma comprinha de roupa próximo do dia da noiva, kkkk. Fui com minha cunhada querida, Daniele. Foi bão demais nosso dia juntas!

*Bora lá: CERIMONIAL foi o RADIANTE CERIMONIAL
 
Olha, gente. Ela me deu total assessoria. Me atendia a qualquer hora que ligava e ficava horas comigo conversando. o que uma noiva mais quer no trajeto do seu sonho é atenção da sua cerimonial e isso eu tive de sobra! hihi. Super ágil, habilidosa e ainda é advogada, lê todos os seus contratos e é uma costa quente na área de direito. O nome da senhorita é MEL: cel 31 93537774.

*DJ foi o Hamilton com o HMP EVENTOS
Acho que outras duas coisas que fazem a sua festa é a música e o buffet. Começando pela música, optei pelo DJ Hamilton da HMP. Eles possuem ótimo material com tecnologia de ponta. Oferece bastante recurso de luzes, efeitos e som. Possuem ótimo repertório. No meu casamento foi dança pra mais de metro, kkk. Dancei como nunca! kkk. Indico demais! São bastante organizados e possuem cerimonial para o trato com a noiva e seus caprichos, ou seja: não são amadores. Possuem experiência e são consolidados. Obrigadas mil até hoje, meus queridos! O tel do Hamilton é: (31) 95614515.




* BUFFET foi o CLÉO PERRELA
Ai, gente! Sou suspeita porque amei de morrer! E ouço até hoje somente elogios quanto a delícia e fartura desse buffet. A Cléo foi uma pessoa que acolheu a minha necessidade de um excelente buffet (porque minha mãe é top na cozinha, então é exigente) com preço acessível ao bolso $. Barato? Não é... mas foi acessível para mim. Minha situação estava apertada e precisava de uma forma especial de pagamento. A Cléo é bem negociável e tranquila. O que confortou demais a mim e minha família. Nos surpreendeu em diversos quesitos, mas uma coisa, gente...economia em buffet não dá pra ter demais. Até mesmo porque eles não mudam muito o valor de um para outro. Você tem que escolher um BOM e é isso. Dá para pagar? Fecha rápido pra não perder a data e bola pra frente. Outro buffet que acho demais, mas não o contratei, foi o Santa Lúcia. Estava com o orçamento um pouco além do Cléo Perrela. Mas como ambos estavam próximos optei pela Cléozinha. hihi. Ai, farto, delicioso e surpreendente! A Leandra, prima torta, vai se casar e já contratou a Cléo! Vai na fé que é sucesso, Lê!

*DIA DA NOIVA+NÚPCIAS: GRACCIANO
Bem, o pacote que fechei já incluia a núpcias no hotel ao lado: SAN FRANCISCO (seeensacional a suíte nupcial). Não quero falar demasiadamente, mas... sonho resume? hihi. Princesa, resume? Tanto a delicadeza nos detalhes, trato com a noiva, simpatia e o mais importante: agraciarem a noiva com a make/hair mais tudo do mundo! Me surpreendi! Me emocionei! Me realizei... obrigada equipe GRACCIANO por tudo! Tanto nos serviços de vocês, quanto com a suíte nupcial. Quanto carinho nos detalhes! Fica na Av. Álvares Cabral, 965 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 31170-001
Tel:(31) 3296-0043    ps.: O Hotel das núpcias fica ao lado do salão.

*MÚSICA IGREJA: WESLEY E ÁQUILA MUSICAL

Engraçado, invés da tag, decidi colocar a Áquila e seu lindo e marcante microfone. Sua marca registrada. Ela cantou linda assim no meu casório. Uma boneca, com uma voz doce e linda!! Emociona demais!! hihi. Fomos abençoados com a equipe de vocês! Indico eles por serem diferenciados do que se tem no mercado, são personalizados, instrumental e voz ímpares e acessível para o orçamento que tinha na época. Todos falam até hoje da trilha sonora e voz/instrumental da equipe. Emocionou d+!
Tel: 94257947/92339233

 *FOTO: OLHAR 360º
Ai, gente! Sem noção nessa equipe! Sensacional, viu? Se tem uma coisa que procurei olhar com cuidado foi foto. Gente, essa escolhe tem que ser uma das melhore, porque é por essa lente que as pessoas e você e seu marido lembrarão de um dos momentos mais lindos da vida de vocês! Enfim...
Na época o valor estava super em conta. Minha prima Thaís olhou e parece que o valor aumentou bastante, mas creio que é devido o nome que cresceu e porque agora eles tem estúdio. Antes não tinham. O contrato com eles foi sem indicação. Fechei sem saber de conhecidos que fizeram com eles. fechei porque havia gostado do trabalho. E o valor na época foi bem funcional par o meu bolso. Encaixe perfeito...também um pouco de sorte... Sucesso! Fotos sensacionais! Obrigada! 
Tel 87458777.

*VÍDEO: CURTA VÍDEOS
Sensacional! Preço não é baratinho não, mas vale cada centavo! Cada depósito, uffa! Porque o trabalho deles é cinematográfico. Para verem que tenho razão no investimento, assistam ao vídeo clip do meu casório: Carol e Viener - no face deles ou visitem o site. Sem comentários! Atendimento personalizado e ímpar! Minha prima torta Anna Cláudia quem indicou e desde o início, quando vi o trabalho deles, não quis nem saber de valor. Mesmo perrengue no dindin fechei e quanta satisfação! 
                                                                                    Tel 92943434 (Dudu).

*Ai, gente... o VESTIDO DE NOIVA... uma das coisas que fechei com mais antecedência...
RUTH AMARAL 
Aaaaaaai aaaaaaai...Ótimas opções de vestido, tudo com cara da riqueza.kkkkk. Sério... Levei minha prima Thaís lá há uns meses atrás, aaaaaai aaaaaai. Só suspiros! Vestidos impecáveis, atendimento impecável...precinho um teco salgadinhos, mas consegui uma oportunidade no meu vestido! Uma suuuuuper oportunidade $! Não dava para perder, não é Ludiana?? kkk. Lá sempre tem uma promoção e tals, quem sabe você também ache? Ai, gente! Pra mim vestido de noiva você tem que emocionar quando encontra o seu. E com o meu...até chorei de emoção. Arrepiei quando o vi. Por essas reações identifiquei que ele ia ser  meu! Aaai aiii... Tá aí: R. Alvarenga Peixoto, 1132 - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, 30180-120. Tel: (31) 2514-9196.Vai aí mais fotinha minha com o vestido...


 Do cel

Do cel

















*Bom... BARTUCADINHA PRA FAZER BARULHO: BATERIA SHOW BALATUCADA



BOTÔ pra quebrar!
Vão com uma roupitcha de carnaval super bacana! Chegam pra arrasar! Ameeeei!
Presente da titia Inês e tio Tonho!!
Tel.: 92579045 (Bruno)


ACESSÓRIOS: PULSAR ATELIER DE JÓIAS

Suspirei ao ver a coroa e o brincão! Quanto brilho! E lá quem faz as alianças ganha o aluguel do acessório. Como meus pais queriam há tempos reformar as alianças, meu irmão Roger e eu mandamos confeccionar aliança para eles. Ganhei o aluguel da coroa e brinco! Aaaaai que tudo! Microzircônia, dá um brilho único! Acho mais bonito do que zircônia grandona... Fica lindo, mas o o brilho é menos intenso do que com microzircônia. TOP! Trabalho de jóia mesmo! Saem em revistas e tudo, assim como o Gracciano do dia da noiva. Podem contratar.
Ricardo Azevedo

PULSAR ATELIER DE JOIAS


Enfim, meninas, para não ficarmos aqui o dia todo... CABINE DIVERTIDA: IPIXX, LEMBRANCINHAS: EU, VIENER, MAMIS E CIA LTDA, DRINK: DRINK ART (perfeito...não tem melhor no mercado de drinks em BH), ESPAÇO FESTA: INNOVARE (amei! Super organizados, responsáveis...espaço propicio pra fazer sua festa bombar), VÉU: COSTUREIRA PARTICULAR (falo in box...foi méééga véu, kkk, grandão igual de princesa e foi 100reais), VESTIDO DA FESTA: LEDA NOIVAS STA INÊS, BOLO ARTÍSTICO: MINHA MÃE LINDA E POR AÍ VAI, MINHA GENTE. 

Quero que fiquem SUPERBONITAS para o grande dia de vocês! Fisicamente e emocionalmente!
Sucesso!

Beijos no córe,
Carol

10 comentários:

  1. Aproveito para falar que estou vendendo o meu vestido. Está na whitedress.96883618 falar com Paula ou Laila.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes dicas! O Curta Vídeos já ouvi falar. Todas excelentes dicas!

    ResponderExcluir
  3. Aqui, quis fotos maravilhosas são essas? Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...do Olhar 360graus. Fotógrafo Marcelo Mascarenhas. Loviei amiga

      Excluir
  4. Ah Carol! Vc é uma fofa mesmo! Foi um prazer cantar para você é fazer parte daquele dia tão perfeito!
    Parabéns pelo blog! Tenho certeza que suas dicas vão ajudar muitas noivas e mocinhas que querem ficar superbonitas como você, rsss. Bjs! Áquila Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwwn :) brigada pelo UP fofuxa! São minha indicação for ever. Bjooos

      Excluir
  5. Foi um privilégio para a Curta Vídeos poder filmar o Casamento da Carol! Sempre gentil, carinhosa e animadíssima!!! O resultado foi um vídeo lindo e com a cara dos noivos! Curta Vídeos agradece mais uma vez pela confiança no nosso trabalho! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Brigada vcs. Vão agora ter eu no pé d vca pra registrar o resto da minha viduxa. Kkkk. Bjuu

      Excluir
  6. Aai q sonho amiga!!!! Td tão lindo...a gte até emociona tb...todo seu esforço foi muito válido!!! Arrasaram!!! Espero realizar esse sonho um dia tb!!! Felicidades pra vc e Vi sempre!!!! Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh, xu!! Q amor! Olha, o seu casamento vai ser maravilhoso também! Você vai ver!!!! Vai ser um sonhoooo de verão!! hihi

      Excluir