quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meu novo queridinho: lápis de olho 'SUPERPRETO - Contém 1g'

Gentem!
Como assim nesse lápis?! hihi 
Querem um item essencial no estojo de maquiagem de uma mulher?? Se chama: lápis de olho. E sim, ele tem que ser o "the best of the best" (melhor dos melhores).
A seguir uma amostra básica de traçado para vermos diferença entre os lápis mais usados e almejados. Quanto mais grossa a forma, mais macio é o lápis. Comparem...com as cores dá pra perceber quão preto e macio é o SUPERPRETO:

Olha, não posso ser mal amada e dar as costas para o meu xodózinho: o Kajal da Natura. Apesar do Una (também da Natura) ser melhor, acho que meu caso de amor com o Kajal é antigo. Mas vamos "dar a César o que é de César", gente... olha...o SUPERPRETO da Contém1g superou minhas expectativas! 

                                                            Sem dúvida o melhor de todos (até mais que o xodózim). Já havia ouvido falar de suas qualidades e tal, mas após um encontrinho de lolitas aqui na minha casa e bisbilhotando no estojo de maquiagem da querida amiga Hanny, testei o tal lápis e...tchan tchan tchan tchaaaan! Uaaaau!!! Quanta maciez, ultra intensidade da cor! Ainda saí depois (e tava um calor abençoado) e nada de borrão (isso para mim é tuuudo, porque os lápis geralmente borram no meu olho), nada de traço preto saindo olho a fora, tudo em cima! Amei! Pelo menos no meu olho, quanto mais preto mais destaca, então, para quem gosta de deixar o olho bem marcado ou dar uma esfumaçada (tem esfumaçador em uma das pontas) fica a dica. Ah, ele diz ser a prova d'água, mas depois que lavei os olhos, mesmo sem demaquilante, o lápis saiu (só ficou minimamente um teco depositado rente ao cílios inferior...hihi, falei chic né, kkk). Então, para quem não gosta de maquiagem que "garra" e não sai nunca mais, não se assuste com a propaganda de ser á prova d'água. Acho que quiseram só dar ênfase que não sai com facilidade, hihihi. 

No site do Contém 1g, temos as seguintes promessas do produto:
"O Superpreto Lápis para Olhos Contém1g make-up, desenvolvido com alta concentração de pigmentos, garante intensidade de cor na primeira aplicação. Sua fórmula à prova d’água proporciona um efeito de longa duração. De um lado, efeito superpreto e, do outro, efeitos especiais com aplicador diferenciado. Possui textura extremamente macia e ótimo deslizamento. Dermatológica e oftalmologicamente testado."

Enfim, após a confirmação das promessas do produto e a minha paixonite com o da amiga, o maridão me deu um de presente semana passada e, lógico, fiquei estonteante de alegria!!!! **S2** 
Agora, fica aqui aberto para comentarmos sobre, gatíssimas!

Beijocas no Córe,
Carol

11 comentários:

  1. Meninas, esqueci de falar. O valor dele é R$58,00.
    Apesar de não ser o dos mais baratos compensa, viu. hih

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Estava antes de olho no da Natura. Agora vou optar mesmo pelo super preto da Contém1g. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, depois me fala o que achou...se condiz com o post,tá? Um bjãozãozão

      Excluir
  3. Hahaa...foi o melhor lápis que usei até hj tb amiga...apesar q em mim ainda borra um pouquinho com o passar do tempo como os demais...e realmente precisa de mais demaquilante para conseguir retirar totalmente...ainda assim compensa demais pela sua maciez e seu pigmento preto bem forte. bjuu flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Hannyy!! hihi. Bom, amiga... Usei ele ontem pra sair com o Vi. Aaaai, pretão divo! Bom... Realmente quando lavo fica só um precipitado rente aos cílios inferior. Mas nada mais grudado na pálpebra. O que não deixa o olho irritar. Gosto até do tantinho que fica rente na parte inferior dos olhos. Acordo bacana, kkk. Mas se passo demaquilante ele sai tranquilo. Mas se só lavo fica esse precipitadozim. Quanto a borrocar, comigo não borrocou nadica. Em mim vai depositando como um traçado na linha do cílios inferior, como falei...só. Felizmente, né, pq olho borrocado é um ó.kkk. Amiga, tô amando seus comentários! Continua, tá??hihihi Amuuu

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carol, adorei a dica! Vou testar no shopping hj. Hugs!

    ResponderExcluir
  6. Sou alérgica ao super preto da contem 1g. Meu xodó é o da Natura. Bjinhos, Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mamis Ju! Pois é... me comentou mesmo. Q dó. Mas que bom que o da Natura não dá efeito alérgico. Qual vc usa...una ou kajal??

      Excluir