sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Casamento: Compra Coletiva e Serviços - EM QUEM CONFIAR?




Amadas do meu Brasil, hihi, principalmente de BH e região!
Vamos aos indicados ao Oscar Casamento Viener e Carol 2014. 

E vai para... hihi. STOP!
Antes de falar dos meus fornecedores de sucesso...
Primeiro, gente do céu, lembra que falei o quanto ameeeei meu casório de cabo a rabo?!!! **S2** 
Amei tudão, gente! Eu e me love curtimos cada cantinho, foi um sonho pra gente!! hihi, aaaai ai! Pois é, mas como 100% é só Deus, quero falar de uma porcentagem (muito mínima) que foi desagradável em termos de contratação, mas que graças a Jesus não nos abalou em nadica! Com amor e confiança acha-se solução para tudo! hihi...Enfim, tive um infortúnio básico :( que gostaria de dividir com vocês. 

Galera, por favor, muito cuidado com sites de compra coletiva para casamento. Digo isso porque não desejo que passem por nenhum deslize, ok? Como boa parte já sabe, fiz uma compra de chinelos (100unid) pelo site "Noiva Coletiva" e uns ímãs para geladeira de Save the date. Meu povo, que decepção. Ambas as compras um fiasco!                   
                                                                  
Olha, primeiro, os chinelos nunca chegaram. A empresa dos chinelos faliu e todos os sócios sumiram. O advogado de um dos sócios, em que está o nome da empresa, entrou em contato comigo. Falou que a grana será ressarcida, mas que não depositarão tão breve. Affiii. Enfim, quanto ao save the date, os ímãs, chegaram. Porém, uma derrota de ímã que não grudava na geladeira e um papel fuleirim com impressão merreca. Joguei todos fora e mandei e-mail chamando atenção deles. A resposta deles foi infantil e sem postura de empresa com credibilidade.

Bom...como solucionei ambas as situações??? 
Quanto aos chinelos, fiz um evento no face e pedi para que cada girl convidada não esquecesse de levar o seu próprio chinelo ou rasteirinha pra gente quebrá tudo! hihi. Já quanto ao save the date, aproveitei a aprovação da arte que estava no meu e-mail, inspirei-me em meus dotes manuais e botei pra quebrar! Comprei os ímas, um papel bonito, fiz uma ótima impressão e distribuí. Ficou mára!, gente Pronto, solucionado! hihi. Mas olhem, quanto a empresa 'Noiva Coletiva', por favor, cuidado. Não sei quanto as outras... Mas essa, viu... Como querem ofertar várias opções de pacotes promocionais como convites de casório, chaveiros, topo de bolo, alianças, vestidos, canecas, chinelos e tals, enganam muito a gente pela tentação do valor. Acaba que muitos dos fornecedores são de pouca credibilidade e são incluídos para ofertar grande volume de promoções. Não porque são empresas confiáveis. Investigam em quase nada a empresa que incluirão, aí parece que vão nos dar um amparo se algo der errado e em nada somos acalentados. Nos meus dois infortúnios, em nada a empresa de compra coletiva se responsabilizou. Empurra-empurra danado e nada do meu dinheiro de volta. E olha que pelo CDC temos até 7dias para devolução de acordo com compras feitas como a que fiz pela net. Nada de conseguir devolver os save the date e nada do meu dinheiro de volta ainda. Bom... o importante é que consegui resolver ambas as situações sem problemas, sem abalos, e sorte que meu prejuízo foi pequeno. Pelo menos não foi nada perto do prejú das coitadinhas das noivas que contrataram o Tereza Cavalcanti (Buffet). 
                                    
Nossa, e olha que fiz orçamento nesse buffet. Minha mãe queria ele de todo jeito na época. Não gostei do atendimento e meu coração não sentiu que era aquele o buffet. E... poucas semanas depois... a bomba da falência. Uffaaa! Obrigada Deus, o Senhor é bom demais! Só Glória! Casamento perfeito e abençoado, com benção atrás de benção! 

Amoras, sempre pesquisem bem cada fornecedor e peçam a Deus para abençoar cada contratação de vocês, porque o Tereza C. era um buffet conhecido e renomado, a falência veio como surpresa para muitos. Muita falta de sorte para quem os contratou. Porque vou te contar, viu... apesar do meu alívio com o buffet, fui complacente com a dor das noivinhas lesadas. Quanto dinheiro perdido... e sem volta. Orei para Deus confortar o coração delas e que desse um sonho maior do que o que elas contrataram! E assim desejo a todas que vão se casar: muito amor e sucesso no seu evento! Que cada contrato seja abençoado! Porque se queremos estar SUPERBONITAS no dia "D" temos que estar sem preocupações e stress. O emocional conta muito para a beleza dos olhos, a gente sorri com a alma!! E aliviar tensões nos deixa mais super gatas e radiantes para esse dia de tanta luz!!! Viva as Noivas SUPERBONITAS!


Beijos no Córe, Carol
                                 

6 comentários:

  1. Eu prefiro não arriscar comprando em site de compra coletiva de noivas. Já quanto a outros como groupon nunca tive problema. Mas esses do paraguai pra casamento de jeito nenhum. Não compro meeeesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana...Fica aí a dica...Obrigada pelo coment, flor. hihi

      Excluir
  2. Lindo post flor!!! Curti!! Uma data dos sonhos né...todo cuidado é pouco realmente! !! Bjoo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Hanny. Imagina qto sonho e dinheiro num tão envolvidos nesse dia D. Hihihihi

      Excluir
  3. Ficou lindo o blog Anaaa!!! A sua cara! rss
    Adorei as dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mamis linda!!!! Brigadá!Que delícia! Vem sempre aqui! T adorooo.

      Excluir