quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LOIRO DIVO: Ótimo Profissional Hair





Superbonitas, que saga! 
Achar o loiro divo tava difícil! Mas depois de muito procurar, achei o meu profissional hair ideal. **S2**
Trabalha de forma excelente com transformação e recuperação das madeixas. A minha experiência de sucesso com ele foi na californiana. Meninas, já penei taaaaaaaanto com loiro nesses últimos meses. Passei por experiência desde frustrante até mediana, antes de descobrir o Rivas. 
Já fizeram mechas só na minha nuca, já amarelaram meu cabelo, aff...isso tudo em menos de 3 meses. 3 químicas frustrantes. O bom é que sei cuidar bem do cabelo e aí ele não ficou destruído. Devido a minha insistência em ficar mais blond após o casório (maio/2014), fui procurar a 4ªquímica pra salvar o aspecto manchado e tirar o amarelado intenso que estava nas madeixas. Bom... está aí o resultado da experiência de êxito (foto)! Super indicooooo uhuuuuuuuu, hihi!!! 
Californiana com técnica que desfia os fios. E a boa: sem dor na hora de desembaraçar (porque os procedimentos anteriores desfiaram e doeu paaaaacas, quase morri). Sem dores, resultado TOP, maridão amou e sem estragar a cabeleira! Vem com tudo e bora viver o verão mulherada!!! 
Milagreiro,kkk: RIVAS RAMOS INSTITUTO - Rua RJ,1186 BH. Tel (31) 32742880.

9 comentários:

  1. Quero ver ao vivo amiga!!! Ficou lindão mesmo!!! Foi muito caro? bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xu...ele estava com uma promoção por 160reais as luzes+hidratação Loreal (cabelo qualquer tamanho). Só que cheguei no apagar das luzes...Fui na última semana da promoção e na semana final ele não tinha um horáriozinho sequer, agenda lotada. Aí ele considerou que fui lá atrás da promoção e tudo. Fez por 190reais as luzes mais hidratação na minha cabeleira do zezé. Achei num preço bom, já que pague por volta de 200 nos outros procedimentos. E a hidratação é ótima. Meu cabelo amou. Acho que compensa bastante! hihi

      Excluir
  2. Amei, amei e amei!!!! Da Até vontade de ficar loira!!!! Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk..tô tentando imaginar aqui...é, cabelo bom e tda bonitona...q sorte, tudo combina! Kkkk

      Excluir
  3. Nossa Aninha, preço ótimo mesmo!! Vou pensar na possibilidade de ficar loira daqui uns meses...ahuahuah :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueeeeêi, Hanny!!! Mais linda que já é? Queeeê isso! Kkk

      Excluir
  4. Mas igual falei... tem as épocas certas de promoção tb...

    ResponderExcluir